Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá novamente pessoas.

Bom, prefiro ser direta em uma pergunta simples, que não necessita de uma descrição detalhada.

Dúvida: Como passar de Old para New Client mantendo o que já tenho no server (principalmente, sem mudar de base. Pode até apagar as contas)?

• Respostas 8
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Yukari Moon pega um new client, passa sua spr e dat pra ele, e pronto.    

• Respondido :D para ser mais especifico na pasta do new client va em "\data\things\854" nesse exemplo usado é para uma versão 8.54 cole Tibia.dat e Tibia.spr dentro da pasta da sua versão, configure ip

• @Yukari Moon o pic não é necessário, imgs, style do client, é por code, e as imgs são em png, então pode alterar a gosto.   Em relação ao erro foi como o membro acima disse: primeiramente qu

Postado
1 hora atrás, KotZletY disse:

@Yukari Moon pega um new client, passa sua spr e dat pra ele, e pronto.

Respondido :D para ser mais especifico na pasta do new client va em "\data\things\854" nesse exemplo usado é para uma versão 8.54 cole Tibia.dat e Tibia.spr dentro da pasta da sua versão, configure ip do new client e pronto.

Postado

@Yukari Moon o pic não é necessário, imgs, style do client, é por code, e as imgs são em png, então pode alterar a gosto.

Em relação ao erro foi como o membro acima disse: primeiramente qual a versão do seu server ? Vamos supor que seja 8.60, então você vai na pasta data\things chegando dentro da pasta things, você cria uma sub-pasta referente a versão do seu server, no meu exemplo, como é 8.60, o nome da pasta seria assim 860, e dentro dessa pasta eu colocarei a spr e dat. 

data/things/860/

data/things/854/

data/things/960/

data/things/1010/

basta nomear a pasta com a versão do server sem o ponto .  e colocar a spr e dat dentro!! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo