Postado Junho 3, 2017 7 anos Olá novamente pessoas. Bom, prefiro ser direta em uma pergunta simples, que não necessita de uma descrição detalhada. Dúvida: Como passar de Old para New Client mantendo o que já tenho no server (principalmente, sem mudar de base. Pode até apagar as contas)?
Postado Junho 4, 2017 7 anos 1 hora atrás, KotZletY disse: @Yukari Moon pega um new client, passa sua spr e dat pra ele, e pronto. Respondido :D para ser mais especifico na pasta do new client va em "\data\things\854" nesse exemplo usado é para uma versão 8.54 cole Tibia.dat e Tibia.spr dentro da pasta da sua versão, configure ip do new client e pronto.
Postado Junho 4, 2017 7 anos Autor Obg aos dois. Mas, o que faço com o .pic? Não é necessário? Edit1: Ah, quando tento entrar na acc aparece: "Não foi possível carregar o arquivo .DAT, por favor coloque um arquivo válido em /things/854/Tibia" Como resolve? Editado Junho 4, 2017 7 anos por Yukari Moon (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2017 7 anos @Yukari Moon o pic não é necessário, imgs, style do client, é por code, e as imgs são em png, então pode alterar a gosto. Em relação ao erro foi como o membro acima disse: primeiramente qual a versão do seu server ? Vamos supor que seja 8.60, então você vai na pasta data\things chegando dentro da pasta things, você cria uma sub-pasta referente a versão do seu server, no meu exemplo, como é 8.60, o nome da pasta seria assim 860, e dentro dessa pasta eu colocarei a spr e dat. data/things/860/ data/things/854/ data/things/960/ data/things/1010/ basta nomear a pasta com a versão do server sem o ponto . e colocar a spr e dat dentro!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.