Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@KotZletY Bom, agora fica tanto o .DAT e .SPR na mensagem de erro.

A versão é 8.54, renomeei a pasta para: data/things/854

Dentro estão apenas os arquivos .DAT e .SPR, quando vou entrar na conta ainda aparece: Não foi possível carregar o arquivo .DAT, por favor coloque um arquivo válido em /things/854/Tibia

Mas apenas o .DAT; testei com a pasta renomeada em outras versões, mas em todas as que testei, a mensagem aparece tanto com .DAT quando .SPR, não sei se está relacionado, mas consigo abrir o mapa no RME com a versão 8.54 normalmente, então acho que a versão é 854 mesmo.

Ainda assim, obg por responder novamente, se quiser, posso por prints do problema e das pastas para ver se não há nada de errado...

Uma pergunta: .dat seria um arquivo do tipo metadata File, não é?

Acho que vou pegar outro New Client para fazer isto... Vai que da certo :/

EDIT: Tentei com +2 de bases diferentes e..: Fail ;(

Editado por Yukari Moon (veja o histórico de edições)

• 4 months later...
  • Respostas 8
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Yukari Moon pega um new client, passa sua spr e dat pra ele, e pronto.    

• Respondido :D para ser mais especifico na pasta do new client va em "\data\things\854" nesse exemplo usado é para uma versão 8.54 cole Tibia.dat e Tibia.spr dentro da pasta da sua versão, configure ip

• @Yukari Moon o pic não é necessário, imgs, style do client, é por code, e as imgs são em png, então pode alterar a gosto.   Em relação ao erro foi como o membro acima disse: primeiramente qu

Postado
Em 04/06/2017 em 18:40, Yukari Moon disse:

@KotZletY Bom, agora fica tanto o .DAT e .SPR na mensagem de erro.

A versão é 8.54, renomeei a pasta para: data/things/854

Dentro estão apenas os arquivos .DAT e .SPR, quando vou entrar na conta ainda aparece: Não foi possível carregar o arquivo .DAT, por favor coloque um arquivo válido em /things/854/Tibia

Mas apenas o .DAT; testei com a pasta renomeada em outras versões, mas em todas as que testei, a mensagem aparece tanto com .DAT quando .SPR, não sei se está relacionado, mas consigo abrir o mapa no RME com a versão 8.54 normalmente, então acho que a versão é 854 mesmo.

Ainda assim, obg por responder novamente, se quiser, posso por prints do problema e das pastas para ver se não há nada de errado...

Uma pergunta: .dat seria um arquivo do tipo metadata File, não é?

Acho que vou pegar outro New Client para fazer isto... Vai que da certo :/

EDIT: Tentei com +2 de bases diferentes e..: Fail ;(

Comigo ta exatamente o mesmo erro...

• 6 months later...
Postado

Estava testando adicionar um 8.6 em um New Client, mas aparentemente não dá, tentei mudar tudo que podia pra 8.6 porém o jogo dava como .DAT inválido... Caso alguém saiba, colabore kk que eu tbm tô querendo saber agr :3

Editado por caionak
. (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...
Postado

Boa noite galera, tenho uma possivel solução para o problema de vocês com o erro: "Não foi possível carregar o arquivo .DAT, por favor coloque um arquivo válido em /things/854/Tibia"

Vamos lá, primeiramente, se você deseja passar de old client para new client, você deverá possuir o programa Object Builder.

Você irá iniciar o programa, no canto superior esquerdo, clicará em File, em seguida em Open.

Em Client Folder, clicará em Browser e deve procurar a pasta do seu Old Client.

Apos encontrar, NÃO marque as opções de Transparencia e de Extendido, em seguida clique em LOAD.

Logo que carregar, basta você ir novamente no canto superior esquerdo (FILE), vá na opção Compile As..., clique.

Irá abrir uma nova aba, agora marque a opção Extended, e confirme.

Pronto, sua ,spr e ,dat estão prontos, agora basta ir na pasta do servidor, copia-las e em seguida  colocarna pasta /things/854/Tibia do NEW Client.

Espero ter ajudado, abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo