Postado Junho 5, 2017 8 anos Boa tarde, queria que alguém me ajudasse a resolver 2 bugs que estou tendo. 1º Os pokemons estão me atacando ao invés de atacar o meu pokemon. 2º Os pokemons selvagens tipo o Caterpie, Pidgey e etc que são pokes pacíficos, estão me atacando sem eu fazer nada com eles. Se alguém souber como resolver me ajuda, por favor!
Postado Junho 5, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. @BrunexTG o primeiro mostra algum erro na distro ? O segundo é coisa do passive system, que é o sistema de monstro passivos que só te ataca se você atacar eles.
Postado Junho 6, 2017 8 anos Autor 31 minutos atrás, KotZletY disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Ocultar conteúdo This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. @BrunexTG o primeiro mostra algum erro na distro ? O segundo é coisa do passive system, que é o sistema de monstro passivos que só te ataca se você atacar eles. O primeiro não aparece nenhum erro na distro mano, e como eu coloco o passive system ?
Postado Junho 6, 2017 8 anos @BrunexTG é sistema que é preciso fazer alterações na sua distro, de forma resumida, ainda não vi esse sistema sendo liberado, apenas vejo já adicionado em alguns servidores!!
Postado Junho 6, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, KotZletY disse: @BrunexTG é sistema que é preciso fazer alterações na sua distro, de forma resumida, ainda não vi esse sistema sendo liberado, apenas vejo já adicionado em alguns servidores!! blz mano valeu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.