Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

sem mais delongas

varios pedidos mas a ideia principal é o 2 pedido!!

Tenho alguns pedidos para essa skill se possível peço perdão caso eu esteja infligindo alguma regra pois sou novo no forum e novo no tibia quero aprender o max possível PRA UM DIA PODER AJUDAR TANBÉM!!!

com base nese script  ESSE SCRIPT gostaria de fazer alguns pedidos BASEADO no script citado.

pedido =  é possível fazer com que essa skill cure a pt "party" em pelo menos  5 SQM apartir de mim? ou seja curar quem estiver em party porem deixando eu tanbém podendu usar ela mesmo não estando em party!, se sim como eu faria  o que eu deveria mudar no script?? suponhamos que eu coloque essa skill CLICK AQUI  para usar ela ^^

pedido = como faço pra ao invés de consumir  MANA consumir HP? qual nome eu mudo ali no lugar de mana : mana="500"

<instant name="Mana Healing" words="exura gran mana" lvl="350" mana="500" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="800" needlearn="0" script="healing/exura gran mana.lua">

pedido não menos diferente = usando a mesma ideia do script de cura de mana como ficaria pra o script para  cura 500 de HP e 500 de MANA a cada segundo durante 30 segundos com colldown de 5 minutos...

obs: Sei que o 3° pedido muitos vão pensa ahh mas porque você não procurou no forum, sim eu procurei mas nenhum script cura da maneira que falei de 500 em 500 hp+mana, curam baseado no poder da skill do personagem magic não sei, e todos os script que usei curaram mais de 1k+ e eu já não sei mexer com script por isso o meu pedido!

@xWhiteWolf

responde ai pfv as pergunta se puder claro!! sem pressa!! desculpa te marcar notei que vc fz bastante dessas coisas pensei que poderia ajudar?!!

caso este topico esteja na area errada ou infringindo alguma regra me perdoe não foi a intenção!

Editado por rogeriomorais
explicar que o topico o principal pedido e tanbém uma duvida é o numero a 2° (veja o histórico de edições)

"A Vontade de se preparar Transforma Heróis"

YouTube-✔

..:: Só Respondo PM se me der um BEIJO!!! ::.. 

SONG: Medusa'scream - Нули и Единицы

avatar_47daebf8e8c8_128.pngDiscord - CLICK AQUI

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo