Postado Junho 6, 2017 8 anos monster.cpp void Monster::onThink(uint32_t interval) { Creature::onThink(interval); if(despawn()) { g_game.removeCreature(this, true); setIdle(true); return; } updateIdleStatus(); if(isIdle) return; if(teleportToMaster && doTeleportToMaster()) teleportToMaster = false; addEventWalk(); if(isSummon()) { if(!attackedCreature) { if(master && master->getAttackedCreature()) //This happens if the monster is summoned during combat selectTarget(master->getAttackedCreature()); else if(master != followCreature) //Our master has not ordered us to attack anything, lets follow him around instead. setFollowCreature(master); } else if(attackedCreature == this) setFollowCreature(NULL); else if(followCreature != attackedCreature) //This happens just after a master orders an attack, so lets follow it aswell. setFollowCreature(attackedCreature); } else if(!targetList.empty()) { if(!followCreature || !hasFollowPath) searchTarget(); else if(isFleeing() && attackedCreature && !canUseAttack(getPosition(), attackedCreature)) searchTarget(TARGETSEARCH_ATTACKRANGE); } onThinkTarget(interval); onThinkYell(interval); onThinkDefense(interval); } é o seguinte, esse é o meu monster.cpp, eu queria que essa parte Citar else if(master != followCreature) //Our master has not ordered us to attack anything, lets follow him around instead. funcionasse com um getStorage junto, ficando assim Citar else if((master != followCreature) && (getStorage(9467, 1)) //Our master has not ordered us to attack anything, lets follow him around instead. claro que o que eu fiz foi só um exemplo pra entenderem oque eu gostaria, mas é bem aquilo mesmo, alguém poderia me ajudar? por via das duvidas, deixo o link das sources que eu uso tfs com cast do luanluciano93 aqui do tk @luanluciano93 saberias me ajudar? já que são as sources que vc ja arrumou o cast? Edit: um cara me disse pra fazer isso else if (master != followCreature) //Our master has not ordered us to attack anything, lets follow him around instead. bool allowFollowMaster = true; if (Player* player = master->getPlayer()) { int32_t value; player->getStorageValue(9467, value); if (value != 1) allowFollowMaster = false; } if (allowFollowMaster) setFollowCreature(master); mas dai eu consegui esses erros ster.Tpo -c -o monster.o monster.cpp monster.cpp: In member function ‘virtual void Monster::onThink(uint32_t)’: monster.cpp:641:13: error: ‘class Player’ has no member named ‘getStorageValue’ player->getStorageValue(9467, value); Editado Junho 7, 2017 8 anos por blackz (veja o histórico de edições) tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Junho 17, 2017 8 anos Tente no lugar de getStorageValue somente getStorage. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Junho 23, 2017 8 anos Autor monster.cpp: In member function ‘virtual void Monster::onThink(uint32_t)’: monster.cpp:635:58: error: no matching function for call to ‘Monster::getStorage(int, int)’ else if(master != followCreature && getStorage(1111, 1)) //Our master has not ordered us to attack anything, lets follow him around instead. ^ monster.cpp:635:58: note: candidate is: In file included from monsters.h:22:0, from monster.h:21, from monster.cpp:19: creature.h:336:16: note: virtual bool Creature::getStorage(uint32_t, std::string&) const virtual bool getStorage(const uint32_t key, std::string& value) const; ^ creature.h:336:16: note: no known conversion for argument 2 from ‘int’ to ‘std::string& {aka std::basic_string<char>&}’ tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
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