Postado Outubro 4, 2011 13 anos Autor Eu achei uma funcao aqui mas nao sei se ta certa eu so novo no Vb.net ajuda no erro ai :/ e essa funcao le as string ?
Postado Outubro 4, 2011 13 anos Pense no seguinte, Primeiro você terá que ter uma função que leia na memória (a que você ja tem). Agora terá outra que leia os bytes, e retorne isso ReadBytes Public Shared Function ReadBytes(handle As IntPtr, address As Long, bytesToRead As UInteger) As Byte() Dim ptrBytesRead As IntPtr Dim buffer As Byte() = New Byte(bytesToRead - 1) {} Util.WinApi.ReadProcessMemory(handle, New IntPtr(address), buffer, bytesToRead, ptrBytesRead) Return buffer End Function e outra que leia os valores como Strings ReadString Public Shared Function ReadString(handle As IntPtr, address As Long, length As UInteger) As String If length > 0 Then Dim buffer As Byte() buffer = ReadBytes(handle, address, length) Return System.Text.ASCIIEncoding.[Default].GetString(buffer).Split(New [Char]())(0) Else Dim s As String = "" Dim temp As Byte = ReadByte(handle, System.Math.Max(System.Threading.Interlocked.Increment(address),address - 1)) While temp <> 0 s += ChrW(temp) temp = ReadByte(handle, System.Math.Max(System.Threading.Interlocked.Increment(address),address - 1)) End While Return s End If End Function Tente usá-los, apenas converti os códigos da API pra Vb, não sei se irão funcionar, lembrando que deve-se alterar as funções para que funcionem com você! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 4, 2011 13 anos Autor Intao esse Code ai eu tentei usa mas nao concegui resolver esse problema do UTIL olha a print
Postado Outubro 4, 2011 13 anos Tire o "Util.WinAPI.", ficando apenas ReadProcessMemory(handle, New IntPtr(address), buffer, bytesToRead, ptrBytesRead) lembrando que o ReadProcessMemory deve estar declarado nesse form. E o segundo erro é ReadBytes. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 4, 2011 13 anos Autor Agusto tu ta me ajudano muito so que sou nub no vb.net olha so oque deu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.