Postado Outubro 4, 2011 13 anos Como eu disse, na conversão de C# pra Vb.Net pode contem erros, e provavelmente por isso que está acontecendo isso, a noite (quando eu chegar da faculdade) eu vejo pra ti. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 5, 2011 13 anos Autor hashahshash valeu ai galera eu achei oque estava faltano Public Function Memory_ReadString(ByVal Address As Long, ByVal CharCount As Int32) As String Dim ret As Byte() = Nothing Dim vBuffer As Long Dim processHandle As IntPtr = OpenProcess(PROCESS_VM_READ, 0, Tibia_Hwnd) Dim tStr(CharCount) As Char Dim retStr As String = "" For i As Int32 = 0 To CharCount ReadProcessMemory(processHandle, Address + i, vBuffer, 1, 0) ret = BitConverter.GetBytes(vBuffer) tStr(i) = System.Text.Encoding.ASCII.GetString(ret) : retStr += tStr(i) Next Return retStr CloseHandle(processHandle) End Function Muito Obrigado a Galera que me ajudo Editado Outubro 5, 2011 13 anos por chumarer18 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 5, 2011 13 anos Dúvida sanada. Tópico fechado. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.