Postado Junho 6, 2017 7 anos Boa noite galera do Forum, alguem tem um script de um NPC que troque um Milotic +50 e 200 tds por uma Shiny Milotic?
Postado Julho 18, 2017 7 anos Em 06/06/2017 ás 20:19, UnknowLoad disse: Boa noite galera do Forum, alguem tem um script de um NPC que troque um Milotic +50 e 200 tds por uma Shiny Milotic? vai em data/npc/script copie um arquivo e renomeie para trocamilotic.lua e cole isso Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'Shiny') or msgcontains(msg, 'shiny')) then --alterado v1.7 selfSay("Voce quer tranformar seu Milotic em Shiny Milotic? Voce precisa do Milotic +50 + 20tds!", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Desculpe, voce nao esta com o pokemon na slot!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end --alterado v1.2 if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then selfSay("Puxe seu pokemon para pokebola!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pb, "poke") ~= "Milotic" then selfSay("Coloca seu Milotic +50 na slot por favor!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end if not getItemAttribute(pb, "boost") or getItemAttribute(pb, "boost") < 50 then selfSay("Desculpe seu Milotic não esta boosted +50!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end --100000 = 1k, 1000000 = 10k, 10000000 = 100k if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000) == true then selfSay("So there is it! Enjoy!", cid) doItemSetAttribute(pb, "hp", 1) doItemSetAttribute(pb, "poke", "Shiny Milotic") doItemSetAttribute(pb, "description", "Contains a Shiny Milotic.") doItemEraseAttribute(pb, "boost") doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos["Shiny Milotic"]) doItemSetAttribute(pb, "Icone", "yes") doTransformItem(pb, icons[getItemAttribute(pb, "poke")].on) if useKpdoDlls then doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/pokeread") end talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Você nao tem dinheiro suficiente!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) depois vai em data/npc copie um arquivo e renomeie para trocamilotic.lua e cole isso dentro Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Weverton" script="trocamilotic.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="????????" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|, you want to Transform you poke in {shiny}?"/> </parameters> </npc> OBS: ONDE TEM AS ???????<<<<<< INTERROGAÇÃO VOCE COLOCA A ROUPINHA QUE QUER QUE O NPC TENHA, PARA VER AS ROUPINHAS ABRA SEU CLIENT COM OBJECT BUILDER E VAI EM OUTFFITS E ESCOLHA UMA PARA CHAMAR O NPC VOCE PODEUSAR O /n trocamilotc ou pode colocar no mapa pelo remeres Editado Julho 18, 2017 7 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.