Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 1 month later...
Postado
Em 06/06/2017 ás 20:19, UnknowLoad disse:

Boa noite galera do Forum, alguem tem um script de um NPC que troque um Milotic +50 e 200 tds por uma Shiny Milotic?

vai em data/npc/script copie um arquivo e renomeie para trocamilotic.lua e cole isso
 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


if (msgcontains(msg, 'Shiny') or msgcontains(msg, 'shiny')) then --alterado v1.7

selfSay("Voce quer tranformar seu Milotic em Shiny Milotic? Voce precisa do Milotic +50 + 20tds!", cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 1 then
if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then
selfSay("Desculpe, voce nao esta com o pokemon na slot!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end 
--alterado v1.2
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
selfSay("Puxe seu pokemon para pokebola!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end

local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

if getItemAttribute(pb, "poke") ~= "Milotic" then
selfSay("Coloca seu Milotic +50 na slot por favor!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end

if not getItemAttribute(pb, "boost") or getItemAttribute(pb, "boost") < 50 then
selfSay("Desculpe seu Milotic não esta boosted +50!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
                                          --100000 = 1k, 1000000 = 10k, 10000000 = 100k
           if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000) == true then
              selfSay("So there is it! Enjoy!", cid)
              doItemSetAttribute(pb, "hp", 1)
              doItemSetAttribute(pb, "poke", "Shiny Milotic")
              doItemSetAttribute(pb, "description", "Contains a Shiny Milotic.")
              doItemEraseAttribute(pb, "boost")
              doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos["Shiny Milotic"])

        doItemSetAttribute(pb, "Icone", "yes")    
        doTransformItem(pb, icons[getItemAttribute(pb, "poke")].on)

              if useKpdoDlls then
                doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/pokeread")
              end
              talkState[talkUser] = 0
              return true
          else
              selfSay("Você nao tem dinheiro suficiente!", cid)
              talkState[talkUser] = 0
              return true
          end
        end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())   


depois vai em data/npc copie um arquivo e renomeie para trocamilotic.lua
e cole isso dentro
 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Weverton" script="trocamilotic.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
<health now="150" max="150"/>
<look type="????????" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/>

<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|, you want to Transform you poke in {shiny}?"/>
</parameters>
</npc>
 


OBS: ONDE TEM AS ???????<<<<<< INTERROGAÇÃO VOCE COLOCA A ROUPINHA QUE QUER QUE O NPC TENHA, 
PARA VER AS ROUPINHAS ABRA SEU CLIENT COM OBJECT BUILDER E VAI EM OUTFFITS E ESCOLHA UMA

PARA CHAMAR O NPC VOCE PODEUSAR O /n trocamilotc
ou pode colocar no mapa pelo remeres

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo