Postado Junho 7, 2017 8 anos Olá, algum experiente no assunto saberia me explicar o significado de cada parâmetro que vai na janela Linker? Em diversos distros que já compilei, sempre notei que de projeto em projeto, há parâmetros diferentes escritos na janela Linker (alguns projetos tem mais, outros tem menos), mas por falta de entendimento na área, eu nunca ousei alterar esses parâmetros, ou adicionar novos. Editado Junho 7, 2017 8 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Junho 7, 2017 8 anos 6 minutos atrás, Heyron disse: Olá, algum experiente no assunto saberia me explicar o significado de cada parâmetro que vai na janela Linker? Em diversos distros que já compilei, sempre notei que de projeto em projeto, há parâmetros diferentes escritos na janela Linker (alguns projetos tem mais, outros tem menos), mas por falta de entendimento na área, eu nunca ousei alterar esses parâmetros, ou adicionar novos. gostaria de saber também xD Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 17, 2017 7 anos Solução Esses parâmetros são as livrarias que, ao compilar, será chamado junto.Elas servem para implementar novos recursos, como por exemplo: lua5.1 -> possibilita o uso da livraria .lua em c++ (no caso), assim tendo as funções em .lua scripting e em C.Procure nas sources por isso "LuaScriptInterface" lhe dará um exemplo legal das funções usadas em .lua. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.