Postado Junho 9, 2017 8 anos Fala galera estou tentando trazer um servidor de kpdo pra geral jogar e se divertir porém estou com um problema nem eu consigo logar no servidor mesmo usando as configurações 127.0.0.1 não da pra jogar apenas usando a configuração do ip que eu criei normal e deixando o xml/servers do kpdo 127.0.0.1 que é a configuração do ip do mundo apenas deixando assim consigo logar e acessar a lista de contas porém não passa disso não loga no server estou usando mysql .... faz tempo que não mexo com servidor então não sei se estou fazendo alguma coisa errada eu abri todas as portas 7171/7172/8090 no firewall e no moldem mas continua dando o erro seguem o erro com tudo configurado usando o ip que eu criei Spoiler Spoiler esse erro é logo após tentar logar no char se alguém puder dar uma força agradeço xD Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 10, 2017 8 anos Autor 9 horas atrás, Thay Oliveira disse: E na vps ou no seu pc que vc vai deixa online? no momento é no pc detalhe eu estou usando windows 10 tem algum problema? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 10, 2017 8 anos Se estiver usando website, tem que liberar as portas: 7171 tcp 7172 tcp 3306 tcp e udp 80 tcp e udp 3306 tcp e udp GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Junho 10, 2017 8 anos 11 horas atrás, Brunds disse: no momento é no pc detalhe eu estou usando windows 10 tem algum problema? Eu tinha esse erro tbm , eu usava o no-ip , entao eu fiz isso : Bom no config.lua do tibia botei o ip fixo e no cliente eu botei o ip do no-ip e deu pra entra certo e eu abri as portas 7171 , 7172 em tcp e udp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.