Postado Junho 11, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, Brunds disse: exatamente to com esse mesmo problema Talvez o problema seja o sistema operativo então... não sei não. O problema era o sistema operativo mesmo. Editado Junho 11, 2017 7 anos por Rishiko (veja o histórico de edições)
Postado Junho 11, 2017 7 anos 6 horas atrás, Rishiko disse: Talvez o problema seja o sistema operativo então... não sei não. O problema era o sistema operativo mesmo. voce mudou para o windows 7? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 12, 2017 7 anos Autor 51 minutos atrás, Brunds disse: voce mudou para o windows 7? sim! manda mensagem privada? Editado Junho 12, 2017 7 anos por Rishiko (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2017 7 anos Problema não é o sistema operacional pois eu utilizava o windows 10 sem nenhum problema, isso ai é alguma configuração errada ou a distro que tem alguma config que não tem no seu config.lua ou até mesmo algum script.
Postado Junho 12, 2017 7 anos sim eu percebi depois de alguns teste Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.