Postado Setembro 7, 2017 7 anos 3 horas atrás, zLockey9 disse: No meu server esta dando o seguinte erro ( na foto acima ). nessa parte do Script , return doAddCondition(cid, buff_bijuu) Se puder me ajudar Agradeço muito REP++ Hey se é Spell, use essa: Spoiler local outfit = {lookType = 1009} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 12000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 1300 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local mana = 55 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 228) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Looktype = outfit ok?
Postado Setembro 7, 2017 7 anos 9 horas atrás, zLockey9 disse: No meu server esta dando o seguinte erro ( na foto acima ). nessa parte do Script , return doAddCondition(cid, buff_bijuu) Se puder me ajudar Agradeço muito REP++ Voce colocou a nova LIB que ele colocou? jin_bijuus = { ["shukaku"] = {sto = 1, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["nibi"] = {sto = 2, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3}, ["sanbi"] = {sto = 3, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3}, ["yonbi"] = {sto = 4, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3}, ["gobi"] = {sto = 5, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3}, ["rokubi"] = {sto = 6, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3}, ["shichibi"] = {sto = 7, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3}, ["hachibi"] = {sto = 8, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3}, ["kyuubi"] = {sto = 9, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 15, effBuff = 3} } id_name = { -- id da storage refrente ao monstro na primeira tabela, lembrando que se for adicionar mais, a variável sto tem que dar um valor de storage referente ao novo monstro adicionado [1] = "Shukaku", [2] = "Nibi", [3] = "Sanbi", [4] = "Yonbi", [5] = "Gobi", [6] = "Rokubi", [7] = "Shichibi", [8] = "Hachibi", [9] = "Kyuubi" } jin_Storage = 1234255 -- Storage que armazena o Jinchuuriki jin_StorageTime = 1234256 -- Storage de quanto tempo o player tem de Jinchuuriki jin_TimeDay = 2 -- Tempo em dias que o player ficará com a Bijuu selada nele jin_percentHp = 20 -- Porcentagem que precisa para selar o Bijuu jin_cond_id = 23 -- Sub-Id da condição do buff, assim não da conflito com outros buffs. jin_cond_id = 24 -- Sub-Id da condição do outfit, assim não da conflito com outros buffs. jin = { -- jin.getPlayerBijuu(uid) getPlayerBijuu = function(uid) -- retorna o nome da biju do player em string. if getPlayerStorageValue(uid, jin_Storage) == -1 then return 0 end return id_name[getPlayerStorageValue(uid, jin_Storage)] end, -- jin.setPlayerBijuu(uid, BijuuId) setPlayerBijuu = function(uid, BijuuId) -- Set no player a Bijuu tornando-o um Jinchuuriki. return doCreatureSetStorage(uid, jin_Storage, BijuuId) end, -- jin.setBijuuTime(uid, days) setBijuuTime = function(uid, days) -- Seta a quantidade de dias que o player ficará com a bijuu. return doCreatureSetStorage(uid, jin_StorageTime, os.time()+days*24*60*60) end, -- jin.getPlayerBijuuTime(uid) getPlayerBijuuTime = function(uid) -- Retorna tempo e hora que falta pra acabar o Jinchuuriki do Player. if getPlayerStorageValue(uid, jin_StorageTime)-os.time() <= 0 then return "Tempo restante é de 0 dias, 0 horas e 0 segundos." end local tempo = getPlayerStorageValue(uid, jin_StorageTime)-os.time() local segundos = tempo % 60 local minutos = math.floor(tempo%3600/60) local horas = math.floor(tempo%86400/3600) local dias = math.floor(tempo%604800/86400) return "Tempo restante é de "..dias.." dia"..(dias > 1 and "s" or "")..", "..horas.." hora"..(horas > 1 and "s" or "")..", "..minutos.." minuto"..(minutos > 1 and "s"or "").." e "..segundos.." segundo"..(segundos > 1 and "s" or "").."" end, -- jin.doPlayerSetSpells(uid, spells) doPlayerSetSpells = function(uid, spells) -- Faz o player aprender mais de 1 spells. if type(spells) == "table" then for i = 1, #spells do doPlayerLearnInstantSpell(uid, spells[i]) end else doPlayerLearnInstantSpell(uid, spells) end end, -- jin.doPlayerRemoveSpells(uid, spells) doPlayerRemoveSpells = function(uid, spells) -- Remove todas as spells aprendidas do player. if type(spells) == "table" then for i = 1, #spells do doPlayerUnlearnInstantSpell(uid, spells[i]) end else doPlayerUnlearnInstantSpell(uid, spells) end end, -- jin.doPlayerRemoveJinchuuriki(uid) doPlayerRemoveJinchuuriki = function(uid) -- Remove o Jinchuuriki do player. if jin.getPlayerBijuu(uid) ~= 0 then jin.doPlayerRemoveSpells(uid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(uid):lower()].spells) doCreatureSetStorage(uid, jin_StorageTime, -1) doCreatureSetStorage(uid, jin_Storage, -1) end end } O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 7, 2017 7 anos 10 horas atrás, zLockey9 disse: No meu server esta dando o seguinte erro ( na foto acima ). nessa parte do Script , return doAddCondition(cid, buff_bijuu) Se puder me ajudar Agradeço muito REP++ Estou com esse mesmo problema! No final da década de 20, quando Eurico Miranda ainda nem era nascido, fomos proibidos de disputar o Estadual por aceitarmos atletas negros e operários. Depois a desculpa era por não termos estádio. E demos a resposta construindo um. Na década de 40, quando Eurico era apenas uma criança, o jornalista mulambo Ary Barroso (na época, o principal jornalista esportivo do Rio) já era proibido de entrar em São Januário por só falar mal do Vasco. No final desta mesma década, quando São Januário seria reformado com verba pública para receber a Copa do Mundo (nada mais lógico, pois em troca iriamos ceder o nosso estádio), a mídia marrom arrotou sua pseudo-ética pública contra nós. E veio o Maracanã, cuja construção todos já conhecem o resultado, para depois ser dado de bandeja pro urubu e pro clube da série C. Em 1950, após a perda da Copa pro Uruguai, quando Eurico Miranda continuava sendo apenas uma criança, o jornalista Armando Nogueira AFIRMOU que o Brasil só perdeu a Copa pois tinha muitos atletas do Vasco, e que estes eram os grandes culpados pelo "Maracanazzo". Segundo ele, os jogadores vascaínos não eram brasileiros: "As equipes entram em campo.. Reconheço, um a um, os jogadores brasileiros: Barbosa; Augusto e Juvenal; Bauer, Danilo e Bigode; Friaça, Zizinho, Ademir, Jair e Chico. Aflora, outra vez em mim, a mágoa clubística. Lanço sobre a equipe um olhar de botafoguense ressentido. Vejo, em campo, apenas quatro autênticos brasileiros: Bauer, do São Paulo, Juvenal, da Portuguesa, Bigode, do Fluminense, e Zizinho, do Flamengo. Os outros sete são vascaínos. Velhos e mortais inimigos da pequena porém brava nação botafoguense… Quer saber de uma coisa? É melhor mesmo que ganhe o Uruguai. Eles são gringos, vão todos embora daqui amanhã. Ninguém vai encarnar em mim. (…)" O Vasco não criou inimigos através das ações de Eurico Miranda. O Vasco criou inimigos quando afrontou a elite da zona sul e se impôs como clube popular. O ranço contra a instituição de origem lusitana, mas alma brasileira, vem desde 1898. Saudações Vascaínas !
Postado Setembro 7, 2017 7 anos Autor @zLockey9 ta dizendo ae que as condições só podem ser carregadas dentro do escopo spell. Sua distro é 0.3.6 o que não pode criar ou usar condições fora das spells, como eu fiz, criando uma condição dentro de uma função própia fazendo ela ser carregada logo depois, sendo que sua versão é necessário carregar a condição junto com a script. De forma resumida, meu sistema do jeito que está só irá funcionar nas versões 0.4+. Mas, tente assim: Spoiler function onCastSpell(cid, var) if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, jin_cond_id) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000) doAddCondition(cid, buff_bijuu) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Buff Mode Ativado!!") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff) else return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.") end else return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar seu buff.") end return true end @Mateus Santosss seu script foge um pouco do sistema, das condições que na "minha opinião" não tem necessidade, logo se tornando desnecessária, afinal, o buff dos personagens, já dão, regeneração e haste, o buff bijuu é somente um suporte no attack, como no anime, adicionando tais coisas, fica um tanto estranho. Apesar de que seu buff add uma quantidade para cada atributo, e o meu add a mesma quantidade em todos, sendo que contém pequenos erros. Mas sua intenção em ajudar o membro com o problema, foi boa. Obrigado!
Postado Setembro 7, 2017 7 anos 6 horas atrás, Mateus Santosss disse: Hey se é Spell, use essa: Ocultar conteúdo local outfit = {lookType = 1009} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 12000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 1300 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local mana = 55 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 228) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Looktype = outfit ok? Então man, a gente até poderia trocar a spell mas a gente queria que essa spell servisse pra todos os Jinchuurikis e que cada Bijuu selada desse um buff diferente, por exemplo: Jinchuuriki do Shukaku dá 10 de ML e 10 de mana regen Jinchuuriki do Nibi dá 12 de ML e 12 de mana regen Jinchuuriki da Kyuubi dá 20 de ML e 20 de mana regen Entendeu? OBS: (Aproveitando o tópico, nao seria possível colocar pra ter somente um Jinchuuriki por cauda? Ex: Somente um Jinchuuriki do Shukaku, um do Nibi, um da Kyuubi e etc?) 6 horas atrás, KotZletY disse: @zLockey9 ta dizendo ae que as condições só podem ser carregadas dentro do escopo spell. Sua distro é 0.3.6 o que não pode criar ou usar condições fora das spells, como eu fiz, criando uma condição dentro de uma função própia fazendo ela ser carregada logo depois, sendo que sua versão é necessário carregar a condição junto com a script. De forma resumida, meu sistema do jeito que está só irá funcionar nas versões 0.4+. Mas, tente assim: Ocultar conteúdo function onCastSpell(cid, var) if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, jin_cond_id) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000) doAddCondition(cid, buff_bijuu) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Buff Mode Ativado!!") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff) else return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.") end else return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar seu buff.") end return true end @Mateus Santosss seu script foge um pouco do sistema, das condições que na "minha opinião" não tem necessidade, logo se tornando desnecessária, afinal, o buff dos personagens, já dão, regeneração e haste, o buff bijuu é somente um suporte no attack, como no anime, adicionando tais coisas, fica um tanto estranho. Apesar de que seu buff add uma quantidade para cada atributo, e o meu add a mesma quantidade em todos, sendo que contém pequenos erros. Mas sua intenção em ajudar o membro com o problema, foi boa. Obrigado! Mano, continuou com o mesmo erro... No final da década de 20, quando Eurico Miranda ainda nem era nascido, fomos proibidos de disputar o Estadual por aceitarmos atletas negros e operários. Depois a desculpa era por não termos estádio. E demos a resposta construindo um. Na década de 40, quando Eurico era apenas uma criança, o jornalista mulambo Ary Barroso (na época, o principal jornalista esportivo do Rio) já era proibido de entrar em São Januário por só falar mal do Vasco. No final desta mesma década, quando São Januário seria reformado com verba pública para receber a Copa do Mundo (nada mais lógico, pois em troca iriamos ceder o nosso estádio), a mídia marrom arrotou sua pseudo-ética pública contra nós. E veio o Maracanã, cuja construção todos já conhecem o resultado, para depois ser dado de bandeja pro urubu e pro clube da série C. Em 1950, após a perda da Copa pro Uruguai, quando Eurico Miranda continuava sendo apenas uma criança, o jornalista Armando Nogueira AFIRMOU que o Brasil só perdeu a Copa pois tinha muitos atletas do Vasco, e que estes eram os grandes culpados pelo "Maracanazzo". Segundo ele, os jogadores vascaínos não eram brasileiros: "As equipes entram em campo.. Reconheço, um a um, os jogadores brasileiros: Barbosa; Augusto e Juvenal; Bauer, Danilo e Bigode; Friaça, Zizinho, Ademir, Jair e Chico. Aflora, outra vez em mim, a mágoa clubística. Lanço sobre a equipe um olhar de botafoguense ressentido. Vejo, em campo, apenas quatro autênticos brasileiros: Bauer, do São Paulo, Juvenal, da Portuguesa, Bigode, do Fluminense, e Zizinho, do Flamengo. Os outros sete são vascaínos. Velhos e mortais inimigos da pequena porém brava nação botafoguense… Quer saber de uma coisa? É melhor mesmo que ganhe o Uruguai. Eles são gringos, vão todos embora daqui amanhã. Ninguém vai encarnar em mim. (…)" O Vasco não criou inimigos através das ações de Eurico Miranda. O Vasco criou inimigos quando afrontou a elite da zona sul e se impôs como clube popular. O ranço contra a instituição de origem lusitana, mas alma brasileira, vem desde 1898. Saudações Vascaínas !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.