Postado Setembro 7, 2017 7 anos 7 horas atrás, KotZletY disse: Ocultar conteúdo function onCastSpell(cid, var) if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, jin_cond_id) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000) doAddCondition(cid, buff_bijuu) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Buff Mode Ativado!!") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff) else return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.") end else return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar seu buff.") end return true end Continua dando o mesmo erro , acho que não será possível add esse sistema no meu Server Test ... mesmo assim muito obrigado, REP+ 7 horas atrás, ZikaLord disse: Voce colocou a nova LIB que ele colocou? jin_bijuus = { ["shukaku"] = {sto = 1, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3}, ["nibi"] = {sto = 2, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3}, ["sanbi"] = {sto = 3, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3}, ["yonbi"] = {sto = 4, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3}, ["gobi"] = {sto = 5, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3}, ["rokubi"] = {sto = 6, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3}, ["shichibi"] = {sto = 7, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3}, ["hachibi"] = {sto = 8, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3}, ["kyuubi"] = {sto = 9, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 15, effBuff = 3} } id_name = { -- id da storage refrente ao monstro na primeira tabela, lembrando que se for adicionar mais, a variável sto tem que dar um valor de storage referente ao novo monstro adicionado [1] = "Shukaku", [2] = "Nibi", [3] = "Sanbi", [4] = "Yonbi", [5] = "Gobi", [6] = "Rokubi", [7] = "Shichibi", [8] = "Hachibi", [9] = "Kyuubi" } jin_Storage = 1234255 -- Storage que armazena o Jinchuuriki jin_StorageTime = 1234256 -- Storage de quanto tempo o player tem de Jinchuuriki jin_TimeDay = 2 -- Tempo em dias que o player ficará com a Bijuu selada nele jin_percentHp = 20 -- Porcentagem que precisa para selar o Bijuu jin_cond_id = 23 -- Sub-Id da condição do buff, assim não da conflito com outros buffs. jin_cond_id = 24 -- Sub-Id da condição do outfit, assim não da conflito com outros buffs. jin = { -- jin.getPlayerBijuu(uid) getPlayerBijuu = function(uid) -- retorna o nome da biju do player em string. if getPlayerStorageValue(uid, jin_Storage) == -1 then return 0 end return id_name[getPlayerStorageValue(uid, jin_Storage)] end, -- jin.setPlayerBijuu(uid, BijuuId) setPlayerBijuu = function(uid, BijuuId) -- Set no player a Bijuu tornando-o um Jinchuuriki. return doCreatureSetStorage(uid, jin_Storage, BijuuId) end, -- jin.setBijuuTime(uid, days) setBijuuTime = function(uid, days) -- Seta a quantidade de dias que o player ficará com a bijuu. return doCreatureSetStorage(uid, jin_StorageTime, os.time()+days*24*60*60) end, -- jin.getPlayerBijuuTime(uid) getPlayerBijuuTime = function(uid) -- Retorna tempo e hora que falta pra acabar o Jinchuuriki do Player. if getPlayerStorageValue(uid, jin_StorageTime)-os.time() <= 0 then return "Tempo restante é de 0 dias, 0 horas e 0 segundos." end local tempo = getPlayerStorageValue(uid, jin_StorageTime)-os.time() local segundos = tempo % 60 local minutos = math.floor(tempo%3600/60) local horas = math.floor(tempo%86400/3600) local dias = math.floor(tempo%604800/86400) return "Tempo restante é de "..dias.." dia"..(dias > 1 and "s" or "")..", "..horas.." hora"..(horas > 1 and "s" or "")..", "..minutos.." minuto"..(minutos > 1 and "s"or "").." e "..segundos.." segundo"..(segundos > 1 and "s" or "").."" end, -- jin.doPlayerSetSpells(uid, spells) doPlayerSetSpells = function(uid, spells) -- Faz o player aprender mais de 1 spells. if type(spells) == "table" then for i = 1, #spells do doPlayerLearnInstantSpell(uid, spells[i]) end else doPlayerLearnInstantSpell(uid, spells) end end, -- jin.doPlayerRemoveSpells(uid, spells) doPlayerRemoveSpells = function(uid, spells) -- Remove todas as spells aprendidas do player. if type(spells) == "table" then for i = 1, #spells do doPlayerUnlearnInstantSpell(uid, spells[i]) end else doPlayerUnlearnInstantSpell(uid, spells) end end, -- jin.doPlayerRemoveJinchuuriki(uid) doPlayerRemoveJinchuuriki = function(uid) -- Remove o Jinchuuriki do player. if jin.getPlayerBijuu(uid) ~= 0 then jin.doPlayerRemoveSpells(uid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(uid):lower()].spells) doCreatureSetStorage(uid, jin_StorageTime, -1) doCreatureSetStorage(uid, jin_Storage, -1) end end } Sim , adicionei tudo conforme o tutorial.
Postado Setembro 7, 2017 7 anos Autor @rizen ficaria estranho, isso iria favorecer somente 9x players e os outros não ? Fazer isso requer tempo e não acho necessário, somente 1 player ser jinchuuriki, não é difícil mudar, mas requer atenção e tempo coloca para ter 1 jinchuuriki para cada bijuu. Não acha ? Em relação as skills, colocar quantidades diferentes para cada seria uma boa, amanhã faço isso. @rizen e @zLockey9 , versões inferior a 0.4, não da para usar a parte do buff, porquê do jeito que está agora e do jeito que vai está amanhã, para poder configurar separadamente e com facilidade é necessário, criar ou por função, ou seta os parma das condições por dentro do callback na versão de vocês isso não é possível, a condição deve ser carregada por inteira fora do callback e dentro do escopo. As 2x únicas alternativas para vocês são: a mesma spell para para todos que forem jinchuuriki com a mesma configuração ou vocês terão que criar uma spell separadamente para cada vocação caso queiram skills diferentes para cada vocação.
Postado Setembro 7, 2017 7 anos que sisteminha monstro! não entendo MT de Naruto, derivados porém genial! curti rs
Postado Setembro 8, 2017 7 anos 21 horas atrás, KotZletY disse: @rizen ficaria estranho, isso iria favorecer somente 9x players e os outros não ? Fazer isso requer tempo e não acho necessário, somente 1 player ser jinchuuriki, não é difícil mudar, mas requer atenção e tempo coloca para ter 1 jinchuuriki para cada bijuu. Não acha ? Em relação as skills, colocar quantidades diferentes para cada seria uma boa, amanhã faço isso. @rizen e @zLockey9 , versões inferior a 0.4, não da para usar a parte do buff, porquê do jeito que está agora e do jeito que vai está amanhã, para poder configurar separadamente e com facilidade é necessário, criar ou por função, ou seta os parma das condições por dentro do callback na versão de vocês isso não é possível, a condição deve ser carregada por inteira fora do callback e dentro do escopo. As 2x únicas alternativas para vocês são: a mesma spell para para todos que forem jinchuuriki com a mesma configuração ou vocês terão que criar uma spell separadamente para cada vocação caso queiram skills diferentes para cada vocação. Então mano, a parada de ter somente um bijuu por player seria mais pra incentivar a disputa entre eles pra ver quem pega primeiro. Seria até mais similar o anime, creio eu. Uma outra sugestão (caso queira fazer é claro) seria de os akatsukis poderem "retirar" essa storage vide alguma spell (qdo o player tiver 1% de hp tendo chance de falhar) ou sei lá, valorizaria a disputa dos players pelo Bijuu e daria uma boa war entre os akatsukis e os Jinchuurikis. Mas de qualquer forma, parabéns pelo trabalho mano! Teu sistema é maravilhoso REP+ Editado Setembro 8, 2017 7 anos por rizen (veja o histórico de edições) No final da década de 20, quando Eurico Miranda ainda nem era nascido, fomos proibidos de disputar o Estadual por aceitarmos atletas negros e operários. Depois a desculpa era por não termos estádio. E demos a resposta construindo um. Na década de 40, quando Eurico era apenas uma criança, o jornalista mulambo Ary Barroso (na época, o principal jornalista esportivo do Rio) já era proibido de entrar em São Januário por só falar mal do Vasco. No final desta mesma década, quando São Januário seria reformado com verba pública para receber a Copa do Mundo (nada mais lógico, pois em troca iriamos ceder o nosso estádio), a mídia marrom arrotou sua pseudo-ética pública contra nós. E veio o Maracanã, cuja construção todos já conhecem o resultado, para depois ser dado de bandeja pro urubu e pro clube da série C. Em 1950, após a perda da Copa pro Uruguai, quando Eurico Miranda continuava sendo apenas uma criança, o jornalista Armando Nogueira AFIRMOU que o Brasil só perdeu a Copa pois tinha muitos atletas do Vasco, e que estes eram os grandes culpados pelo "Maracanazzo". Segundo ele, os jogadores vascaínos não eram brasileiros: "As equipes entram em campo.. Reconheço, um a um, os jogadores brasileiros: Barbosa; Augusto e Juvenal; Bauer, Danilo e Bigode; Friaça, Zizinho, Ademir, Jair e Chico. Aflora, outra vez em mim, a mágoa clubística. Lanço sobre a equipe um olhar de botafoguense ressentido. Vejo, em campo, apenas quatro autênticos brasileiros: Bauer, do São Paulo, Juvenal, da Portuguesa, Bigode, do Fluminense, e Zizinho, do Flamengo. Os outros sete são vascaínos. Velhos e mortais inimigos da pequena porém brava nação botafoguense… Quer saber de uma coisa? É melhor mesmo que ganhe o Uruguai. Eles são gringos, vão todos embora daqui amanhã. Ninguém vai encarnar em mim. (…)" O Vasco não criou inimigos através das ações de Eurico Miranda. O Vasco criou inimigos quando afrontou a elite da zona sul e se impôs como clube popular. O ranço contra a instituição de origem lusitana, mas alma brasileira, vem desde 1898. Saudações Vascaínas !
Postado Setembro 11, 2017 7 anos @KotZletY Cara eu uso o sistema de !saga em vez do transformar e usando seu Sistema aqui bijuu eu Percebi um Problema entre eles. Se eu falar !saga 1 ou 2 etc.. e dps tentar me transformar na bijuu não vai transformar por causa do !saga. Porque as duas usam o doSetCreatureOutfit e não sei se isso acaba dando conflito. poderia dar uma olhada? Eu uso esse sistema. Saga System Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.