Postado Junho 13, 2017 8 anos A pergunta está no titulo. Gostaria de saber como mudar a área de efeito de uma skill (quantos quadros ela pega) Por exemplo: Flare Blitz nessa imagem está acertando apenas dois quadros de distancia do ponto de partida (o poke). Enquanto no server que estou editando, acerta... quase todos os blocos visíveis na tela, gostaria de mudar isto. Editado Junho 20, 2017 8 anos por Yukari Moon (veja o histórico de edições)
Postado Junho 24, 2017 8 anos Em 2017-6-13 ás 19:05, Yukari Moon disse: A pergunta está no titulo. Gostaria de saber como mudar a área de efeito de uma skill (quantos quadros ela pega) Por exemplo: Flare Blitz nessa imagem está acertando apenas dois quadros de distancia do ponto de partida (o poke). Enquanto no server que estou editando, acerta... quase todos os blocos visíveis na tela, gostaria de mudar isto. Poste aqui o script dessa spell, com isso poderei te ajudar. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Junho 24, 2017 8 anos Autor Seria esse: function onCastSpell(cid, var) if isSummon(cid) then return true end docastspell(cid, "Flare Blitz") return true end ? Não entendo nada de spells :s
Postado Junho 26, 2017 8 anos tenta adicionar esta linha abaixo do docastspell doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), numerodoefeito) ou esta linha antes de function onCastSpell(cid, var) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) Editado Junho 26, 2017 8 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
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