Postado Junho 15, 2017 8 anos @apaskasko existem duas formas, por script, e pelo própio item, através do object builder, ou editando o item pelo item.otb. Aqui no tibiaking, existe duvidas como a sua em que outros membros postaram o script para se fazer a luz ao da user ou equipar o item em um slot. Dê uma procurada melhor, caso não encontre eu lhe dou o suporte necessário!!
Postado Junho 15, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, KotZletY disse: @apaskasko existem duas formas, por script, e pelo própio item, através do object builder, ou editando o item pelo item.otb. Aqui no tibiaking, existe duvidas como a sua em que outros membros postaram o script para se fazer a luz ao da user ou equipar o item em um slot. Dê uma procurada melhor, caso não encontre eu lhe dou o suporte necessário!! Beleza, vou dar uma pesquisada melhor :D
Postado Junho 17, 2017 8 anos Diretor Para adicionar um Item com luz, vc deve abrir seu object builder em propriedades do item e acha algo relacionado a luz ali e intensidade, depois ir no item editor e adicionar lá tbm a configuração da luz, assim vai ter luz Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 17, 2017 8 anos Autor 9 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: Para adicionar um Item com luz, vc deve abrir seu object builder em propriedades do item e acha algo relacionado a luz ali e intensidade, depois ir no item editor e adicionar lá tbm a configuração da luz, assim vai ter luz MT OBG <33
Postado Junho 17, 2017 8 anos Diretor vou fazer um tutoriais sobre luz em item montando deixo link aqui pra novos membros. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.