Postado Junho 15, 2017 7 anos O servidor (ou seria o client.. vou testar agora) está com um bug no qual a pokebag simplesmente não abre! Alguém pode me ajudar? Vi um post (cujo o qual ninguém respondeu...) no qual o inventário não abria, creio que seja a mesma coisa comigo, mas com a bag. O inventário abre normalmente com ou sem CTRL+I. Edit1: Não era o client, e sim a conta, criei outra e deu certo -.-' Agora preciso da opinião de vocês: Seria algum item bugando a bag? Ou outra coisa? Editado Junho 17, 2017 7 anos por Yukari Moon Resolvido! (veja o histórico de edições)
Postado Junho 16, 2017 7 anos se tu precisou criar outro personagem na mesma ou outra conta é um item bugado se todos os char da mesma conta tiver com o mesmo bug pode ser uma storage o bug da bag n abrir é 90% um item bugado e acontece na maioria das vezes com um ADM, GM que acabou fazendo um item bugado na bag Editado Junho 16, 2017 7 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2017 7 anos Diretor se a pokeback não abre ou coins não abre é erro de configuração, vc deve ver um backpack configurada e seguir os mesmos passos, enfim item.xml tbm vulga e item editor 3 lugares vc precisa ver se está certo!
Postado Junho 17, 2017 7 anos Autor Obg aos dois, Eu tive que criar outro personagem na mesma acc e abriu a bag normalmente... Agora falta saber qual o item bugado (preciso procurar, pq provavelmente era um item de quest q coloquei recentemente.. Só que coloquei muitas quests ao mesmo tempo :s). Quando eu achar, devo alterar no ItemEditor para resolver? Ou é em outro local? Edit: Que sorte, foi bem o primeiro item que verifiquei, era uma stone. Haviam 3 Items.xml e faltava em um deles, adicionei mas nada aconteceu, no ItemEditor está igual à outra Stone já existente que não ocorre o bug. Têm também um ItemsExport.xml (na pasta do mapa), é precisio adiconar alguma coisa nela? A stone funciona bem (quase... Quando evolui o poke, ele fica com 120 de HP e morre c 1 hit), e quando usa assim que recebe, não buga. O bug acontece só se a stone permanecer na bag quando a pessoa fecha-la ou sair do jogo. Uma coisa que não mencionei, mas pode ser útil: Quando uso /i para pegar o item, a tela do jogo fica preta, e só volta ao normal quando fecho a bag ou relogo, a partir dai, a bag não abre mais. Edit2: Achei o problema. Era no client, nos arquivos .DAT e .SPR, eu não tinha marcado as Flags em Properties do item no ObjectBuilder. Editado Junho 17, 2017 7 anos por Yukari Moon (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 26, 2019 5 anos Em 17/06/2017 em 15:18, Yukari Moon disse: Obg aos dois, Eu tive que criar outro personagem na mesma acc e abriu a bag normalmente... Agora falta saber qual o item bugado (preciso procurar, pq provavelmente era um item de quest q coloquei recentemente.. Só que coloquei muitas quests ao mesmo tempo :s). Quando eu achar, devo alterar no ItemEditor para resolver? Ou é em outro local? Edit: Que sorte, foi bem o primeiro item que verifiquei, era uma stone. Haviam 3 Items.xml e faltava em um deles, adicionei mas nada aconteceu, no ItemEditor está igual à outra Stone já existente que não ocorre o bug. Têm também um ItemsExport.xml (na pasta do mapa), é precisio adiconar alguma coisa nela? A stone funciona bem (quase... Quando evolui o poke, ele fica com 120 de HP e morre c 1 hit), e quando usa assim que recebe, não buga. O bug acontece só se a stone permanecer na bag quando a pessoa fecha-la ou sair do jogo. Uma coisa que não mencionei, mas pode ser útil: Quando uso /i para pegar o item, a tela do jogo fica preta, e só volta ao normal quando fecho a bag ou relogo, a partir dai, a bag não abre mais. Edit2: Achei o problema. Era no client, nos arquivos .DAT e .SPR, eu não tinha marcado as Flags em Properties do item no ObjectBuilder. estou com esse bug no meu server, poderia mostrar como resolver? nao faço a menor ideia por onde começar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.