Postado Junho 17, 2017 8 anos Olá galera do Tibia King, precisava de uma script que ao clicar em um item, torne o jogador vip por tantos dias. Eu tentei diversas aqui do TK e não funcionou nenhuma. Meu servidor é 860 e é de DBO. Por favor. Me ajudem +REP
Postado Junho 17, 2017 8 anos Vc quer premium ou VIP? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Junho 17, 2017 8 anos Vamos lá. Actions.XML <action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="diretorio"/> Se for premium days : ( Recomendo usar esse , é o melhor ) local days = 30 -- Quantos dias function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddPremiumDays(cid, days) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) doBroadcastMessage("O Player ".. getCreatureName(cid) .." acabou de ativar ".. days.." premium days !!", 27) return true end Se for Vip days : local days = 30 -- Quantos dias function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerSetVipTime(cid, days) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) doBroadcastMessage("O Player ".. getCreatureName(cid) .." acabou de ativar ".. days.." vip days !!", 27) return true end Se for por Storage :
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.