Postado Junho 17, 2017 8 anos Fiz uma mudança na script , pode me explicar o que você disse : " O golds não gastaram ". Script Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local config = { item1 = 3234, -- ID DO Item que precisará para trocar item2 = 3244, -- ID DO Item que ganhará qt1 = 1, -- Quantidade do item1 que precisa qt2= 1, -- Quantidade do item2 que ganhará sto = 6464, -- Storage exp = 1000 -- Quantidade de EXP que ganhará } if(msgcontains(msg, 'yes' )) then if getPlayerStorageValue(cid, config.sto) == -1 then if getPlayerItemCount(cid, config.item1) >= config.item1 then selfSay('voce trocou X item por Y item', cid) doPlayerAddItem(cid , config.item2, config.qnt2) doPlayerRemoveItem(cid, config.item1, config.qnt1) setPlayerStorageValue(cid, config.sto, 1) doPlayerAddExp(cid, config.exp) else selfSay('voce nao tem o X item', cid) end else selfSay('voce ja fez a troca', cid) end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Junho 17, 2017 8 anos Autor 10 minutos atrás, PedroSTT disse: Fiz uma mudança na script , pode me explicar o que você disse : " O golds não gastaram ". Script Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local config = { item1 = 3234, -- ID DO Item que precisará para trocar item2 = 3244, -- ID DO Item que ganhará qt1 = 1, -- Quantidade do item1 que precisa qt2= 1, -- Quantidade do item2 que ganhará sto = 6464, -- Storage exp = 1000 -- Quantidade de EXP que ganhará } if(msgcontains(msg, 'yes' )) then if getPlayerStorageValue(cid, config.sto) == -1 then if getPlayerItemCount(cid, config.item1) >= config.item1 then selfSay('voce trocou X item por Y item', cid) doPlayerAddItem(cid , config.item2, config.qnt2) doPlayerRemoveItem(cid, config.item1, config.qnt1) setPlayerStorageValue(cid, config.sto, 1) doPlayerAddExp(cid, config.exp) else selfSay('voce nao tem o X item', cid) end else selfSay('voce ja fez a troca', cid) end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Agora fica dizendo que eu nao possuo o item !
Postado Junho 17, 2017 8 anos 7 minutos atrás, leozincorsair disse: Agora fica dizendo que eu nao possuo o item ! Hehe , configurei errado agora que vi , tenta ae : Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local config = { item1 = 3234, -- ID DO Item que precisará para trocar item2 = 3244, -- ID DO Item que ganhará qt1 = 1, -- Quantidade do item1 que precisa qt2= 1, -- Quantidade do item2 que ganhará sto = 6464, -- Storage exp = 1000 -- Quantidade de EXP que ganhará } if(msgcontains(msg, 'yes' )) then if getPlayerStorageValue(cid, config.sto) == -1 then if getPlayerItemCount(cid, config.item1) >= config.qnt1 then selfSay('voce trocou X item por Y item', cid) doPlayerAddItem(cid , config.item2, config.qt2) doPlayerRemoveItem(cid, config.item1, config.qt1) setPlayerStorageValue(cid, config.sto, 1) doPlayerAddExp(cid, config.exp) else selfSay('voce nao tem o X item', cid) end else selfSay('voce ja fez a troca', cid) end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Junho 17, 2017 8 anos 4 minutos atrás, Faah Alan disse: Mano vc pode fazer pra mim um npc que troca 2 itens por uma storage pf Crie um tópico e peça.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.