Postado Junho 18, 2017 7 anos Olá galera, tudo bem com voces? Bom, seguinte, eu muitos amigos meus estamos atrás do script funcional da boots of waterwalking, eu já vi aqui no TK, porém não é o "verdadeiro" como sabemos a nota tem 5 cargas para ser usada na água, sendo assim quando se esgotado as 5 cargas ela é levada a um NPC no qual ele a recarrega. Ah Luzetti, beleza mas qual o pedido, então meu caro, eu tentei refazer o sistema mas não obtive sucesso, e vim aclamar a ajuda de vós mercês, lembrando que: O SCRIPT QUE FOR FEITO, SERA DEIXADO PARA QUEM QUISER PEGAR. CONHEÇO PESSOAS QUE PODEM AJUDAR, VODKART, SAYMON. ESPERO QUE AJUDEM.
Postado Junho 18, 2017 7 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Junho 19, 2017 7 anos Autor Em 2017-6-18 ás 14:46, KotZletY disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. consegue me ajudar? @Vodkart @Saymon Kopolsky
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.