Postado Junho 25, 2017 7 anos 2 minutos atrás, lordzetros disse: Estranho, ^^. Sinceramente, não sei dizer ao certo, faz tanto tempo, mas foi o mesmo problema comigo. seguinte no meu servidor está assim eu tenho dois itens com a mesma sprite o nagato ring e o nagato ring temporario agora eles estão assim o nagato ring o SID dele no item.otb é 7859 e a CID no client é 784 o nagato ring temporario é SID dele no item.otb é 11422 e a CID no client é 784 ou sejá como eu fiz isso simples eu fui na mesma sprite e a dupliquei imagem para mostrar melhor apos duplicar a sprite duplicada vai para a ultima da list do mesmo ai é só adicionar no item.xml usando o SID dele e cofigurando tudo certinho não tem segredo depois disso Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 25, 2017 7 anos 1 hora atrás, Brunds disse: seguinte no meu servidor está assim eu tenho dois itens com a mesma sprite o nagato ring e o nagato ring temporario agora eles estão assim o nagato ring o SID dele no item.otb é 7859 e a CID no client é 784 o nagato ring temporario é SID dele no item.otb é 11422 e a CID no client é 784 ou sejá como eu fiz isso simples eu fui na mesma sprite e a dupliquei imagem para mostrar melhor apos duplicar a sprite duplicada vai para a ultima da list do mesmo ai é só adicionar no item.xml usando o SID dele e cofigurando tudo certinho não tem segredo depois disso Sim, sim, essa parte é ok. O problema é que o NPC ele não reconhece a diferença do ID dos itens, saca? Tipo, levando em consideração apenas o CID, que como é duplicado, é o mesmo. Acredito eu que seja isso, a não ser que a pessoa tenha um client próprio e todo configurado com esses itens, aí pode não causar esse conflito, mas no meu caso, antigamente, foi sem client próprio, portanto, o conflito podia tá atrapalhando na hora da entrega do item. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Junho 25, 2017 7 anos Autor O foda é que nao da para eu colocar como alavanca, eu preciso realmente vender esses itens
Postado Junho 25, 2017 7 anos 31 minutos atrás, lordzetros disse: Sim, sim, essa parte é ok. O problema é que o NPC ele não reconhece a diferença do ID dos itens, saca? Tipo, levando em consideração apenas o CID, que como é duplicado, é o mesmo. Acredito eu que seja isso, a não ser que a pessoa tenha um client próprio e todo configurado com esses itens, aí pode não causar esse conflito, mas no meu caso, antigamente, foi sem client próprio, portanto, o conflito podia tá atrapalhando na hora da entrega do item. olha então tente duplicar a sprite no client também ai vai ser com uma nova sprite porém com CID diferente Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 25, 2017 7 anos Autor nao posso mexer com o client tbm, pretendo deixar para todo mundo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.