Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, lordzetros disse:

Estranho, ^^. Sinceramente, não sei dizer ao certo, faz tanto tempo, mas foi o mesmo problema comigo. :grin:

seguinte no meu servidor está assim eu tenho dois itens com a mesma sprite o nagato ring e o nagato ring temporario agora eles estão assim o nagato ring o 

SID dele no item.otb é 7859 e a CID no client é 784

o nagato ring temporario é

SID dele no item.otb é 11422 e a CID no client é 784 ou sejá como eu fiz isso simples eu fui na mesma sprite e a dupliquei 

imagem para mostrar melhor

M9mtUjR.png

apos duplicar a sprite duplicada vai para a ultima da list do mesmo ai é só adicionar no item.xml usando o SID dele e cofigurando tudo certinho não tem segredo depois disso

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 29
  • Visualizações 822
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
1 hora atrás, Brunds disse:

seguinte no meu servidor está assim eu tenho dois itens com a mesma sprite o nagato ring e o nagato ring temporario agora eles estão assim o nagato ring o 

SID dele no item.otb é 7859 e a CID no client é 784

o nagato ring temporario é

SID dele no item.otb é 11422 e a CID no client é 784 ou sejá como eu fiz isso simples eu fui na mesma sprite e a dupliquei 

imagem para mostrar melhor

M9mtUjR.png

apos duplicar a sprite duplicada vai para a ultima da list do mesmo ai é só adicionar no item.xml usando o SID dele e cofigurando tudo certinho não tem segredo depois disso

Sim, sim, essa parte é ok. O problema é que o NPC ele não reconhece a diferença do ID dos itens, saca? Tipo, levando em consideração apenas o CID, que como é duplicado, é o mesmo. Acredito eu que seja isso, a não ser que a pessoa tenha um client próprio e todo configurado com esses itens, aí pode não causar esse conflito, mas no meu caso, antigamente, foi sem client próprio, portanto, o conflito podia tá atrapalhando na hora da entrega do item.

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

star-wars-animated-gif-23.gif

Postado
31 minutos atrás, lordzetros disse:

Sim, sim, essa parte é ok. O problema é que o NPC ele não reconhece a diferença do ID dos itens, saca? Tipo, levando em consideração apenas o CID, que como é duplicado, é o mesmo. Acredito eu que seja isso, a não ser que a pessoa tenha um client próprio e todo configurado com esses itens, aí pode não causar esse conflito, mas no meu caso, antigamente, foi sem client próprio, portanto, o conflito podia tá atrapalhando na hora da entrega do item.

olha então tente duplicar a sprite no client também ai vai ser com uma nova sprite porém com CID diferente

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo