Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Desculpe reviver o tópico mas como foi o feedback? Isso resolveu o problema? Vou aplicar esse script no meu OT e gostaria de saber se ele continua com o erro.
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos 1 hora atrás, Mazaky disse: Desculpe reviver o tópico mas como foi o feedback? Isso resolveu o problema? Vou aplicar esse script no meu OT e gostaria de saber se ele continua com o erro. rapaz, eu consgui resolver um tempão atrás, só não lembro como. mas eu postei ele finalizado aqui no servidor;
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos 28 minutos atrás, Yinz disse: rapaz, eu consgui resolver um tempão atrás, só não lembro como. mas eu postei ele finalizado aqui no servidor; Então, to usando tua base inclusive, esse erro em especifico não esta acontecendo mas o que ocorre é que alguns players recebem points ao upar, alguns não, achei até que seria o sp.lua na lib faltando mas não era pelo visto, dei uma mexida nos scripts mas é inconstante o porque isso ocorre e não faz muito sentido...
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Agora, Mazaky disse: Então, to usando tua base inclusive, esse erro em especifico não esta acontecendo mas o que ocorre é que alguns players recebem points ao upar, alguns não, achei até que seria o sp.lua na lib faltando mas não era pelo visto, dei uma mexida nos scripts mas é inconstante o porque isso ocorre e não faz muito sentido... se eu não me engano tá por level, tem um level máximo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.