Postado Junho 26, 2017 7 anos Não sei se está no local correto, ou se seria na área de scripts, se não estiver peço que movam por favor, obrigado! Pessoal estou com um problema, talvez seja problema na Distro mais gostaria de saber de vocês se tem como resolver isso ou só mexendo na distro mesmo! Meu problema é que está dando para colocar varias armors, por Exemplo: Spoiler E olha só como está o Item Jacket "2650" no items.xml: Spoiler <item id="2650" article="a" name="jacket"> <attribute key="weight" value="2400" /> <attribute key="armor" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> </item> E em Movements.xml: Spoiler <movevent type="Equip" itemid="2650" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2650" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> Editado Julho 4, 2017 7 anos por Digoshow (veja o histórico de edições)
Postado Junho 26, 2017 7 anos lol se está tudo certinho assim não era para a jacket estar indo para outros slots .... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 26, 2017 7 anos Autor Agora, Brunds disse: lol se está tudo certinho assim não era para a jacket estar indo para outros slots .... Pois é amigo, isso poderia ser um problema na distro sera, ou não tem nada haver? Porque a script dos item citado a cima está do jeito que postei aqui e está indo em todos esses slots que você viu a cima hehe
Postado Junho 26, 2017 7 anos 4 minutos atrás, Digoshow disse: Pois é amigo, isso poderia ser um problema na distro sera, ou não tem nada haver? Porque a script dos item citado a cima está do jeito que postei aqui e está indo em todos esses slots que você viu a cima hehe nossa realmente não é normal mas está tudo certo nos scripts .... qual a versão da distro? 1.0? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 26, 2017 7 anos Autor Agora, Brunds disse: nossa realmente não é normal mas está tudo certo nos scripts .... qual a versão da distro? 1.0? Então a distro que estou usando é a 0.4, realmente estranho quero saber o que está acontecendo hehe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.