Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não sei se está no local correto, ou se seria na área de scripts, se não estiver peço que movam por favor, obrigado!

Pessoal estou com um problema, talvez seja problema na Distro mais gostaria de saber de vocês se tem como resolver isso ou só mexendo na distro mesmo!

Meu problema é que está dando para colocar varias armors, por Exemplo:

Spoiler

25rpf8o.png

2r26ama.png

E olha só como está o Item Jacket "2650" no items.xml:

Spoiler

<item id="2650" article="a" name="jacket">
        <attribute key="weight" value="2400" />
        <attribute key="armor" value="1" />
        <attribute key="slotType" value="body" />
    </item>

E em Movements.xml:

Spoiler

<movevent type="Equip" itemid="2650" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="2650" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Editado por Digoshow (veja o histórico de edições)

55f6tc.gif                     

• Respostas 32
  • Visualizações 4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• bom quando eu vi de cara pensei que fosse alguma coisa no movements mas esta tudo certo então o negocio é esperar alguém que tenha uma ideia do que é para descobrir o que esta acontecendo boa sorte

• Fico surpreso de nego realmente perder tempo mudando algo assim rs. Isso é só 1 capricho, 1 detalhe, não é 1 bug. Eu não recomendo você mudar isso, muitos jogadores de 8.60 já estão acostumados c

• Carinha, estudei o seu caso e não existe 1 função em lua que identifique qual é o slot de determinado item, então a "solução" seria 1 script para cada slot. Por exemplo, para shields você vai ter

Postado

lol se está tudo certinho assim não era para a jacket estar indo para outros slots ....

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
Agora, Brunds disse:

lol se está tudo certinho assim não era para a jacket estar indo para outros slots ....

Pois é amigo, isso poderia ser um problema na distro sera, ou não tem nada haver? Porque a script dos item citado a cima está do jeito que postei aqui e está indo em todos esses slots que você viu a cima hehe

55f6tc.gif                     

Postado
4 minutos atrás, Digoshow disse:

Pois é amigo, isso poderia ser um problema na distro sera, ou não tem nada haver? Porque a script dos item citado a cima está do jeito que postei aqui e está indo em todos esses slots que você viu a cima hehe

nossa realmente não é normal mas está tudo certo nos scripts .... qual a versão da distro? 1.0?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
Agora, Brunds disse:

nossa realmente não é normal mas está tudo certo nos scripts .... qual a versão da distro? 1.0?

Então a distro que estou usando é a 0.4, realmente estranho quero saber o que está acontecendo hehe

55f6tc.gif                     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo