Postado Junho 27, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, Way20 disse: Fico surpreso de nego realmente perder tempo mudando algo assim rs. Isso é só 1 capricho, 1 detalhe, não é 1 bug. Eu não recomendo você mudar isso, muitos jogadores de 8.60 já estão acostumados com isso, inverter a ordem e usar a arma no lugar do shield, equipar bps no lugar da flecha etc. Mas se ainda assim, você insistir nessa, eu posso fazer 1 script pra você. É um toque meu talvez hehehe... Não sei se você viu o Otserver que te mandei, mais eu ficaria muito grato se consegui-se fazer isso pra mim!
Postado Junho 27, 2017 7 anos Velho, uma armo dá pra pegar nas duas mão So não dá pra por no helmet e colar. Possivelmente dá pra editar alguma configuração na distro sei lá, mas isso não é bug não. Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Junho 28, 2017 7 anos Autor 4 horas atrás, helix758 disse: Velho, uma armo dá pra pegar nas duas mão So não dá pra por no helmet e colar. Possivelmente dá pra editar alguma configuração na distro sei lá, mas isso não é bug não. Sim, tudo bem kkk, porem não faz sentido né? Unico que jogo que você equipa vamos armor etc, eu joguei no 8.60 mais eu não lembro que de fato dava pra fazer isso, porem não é atoa que a CIP ajustou este suposto problema...afinal, mesmo que não seja um "bug", se por acaso de pra ajustar cada item no seus devidos slots eu ficaria grato, abraços!
Postado Junho 28, 2017 7 anos 15 horas atrás, Digoshow disse: Sim, tudo bem kkk, porem não faz sentido né? Unico que jogo que você equipa vamos armor etc, eu joguei no 8.60 mais eu não lembro que de fato dava pra fazer isso, porem não é atoa que a CIP ajustou este suposto problema...afinal, mesmo que não seja um "bug", se por acaso de pra ajustar cada item no seus devidos slots eu ficaria grato, abraços! o Helix ta certo,todo tibia tem isso,os que nao tem isso ele mudaram ou pagaram para mudar,voce pode mudar na source fixando o item no slot armor,bem nao sei muito sobre isso mas nao é bug O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Junho 29, 2017 7 anos Autor 5 horas atrás, ZikaLord disse: o Helix ta certo,todo tibia tem isso,os que nao tem isso ele mudaram ou pagaram para mudar,voce pode mudar na source fixando o item no slot armor,bem nao sei muito sobre isso mas nao é bug Sim kkk, ta certo pode não ser um bug, mais é estranho deixar assim certo? O amigo ali de cima falou que iria fazer um script pra arrumar isso, vou esperar pra ve se é possivel, se eu me lembro tem servidores 8.60 aqui no TibiaKing, que não é possivel fazer isso! (:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.