Postado Julho 3, 2017 7 anos Eae beleza? Não sei de certeza se é certo ou não, porém eu acho que conheço uma forma de resolver isso. Já aviso que caso de certo você terá um trabalho enorme e terá de analisar o quão importante isso é para seu servidor. Me manda uma mensagem privada, que eu te passo o que precisa. Caso de certo você posta aqui a solução. Fechou ?
Postado Julho 3, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Jhonner69 disse: Eae beleza? Não sei de certeza se é certo ou não, porém eu acho que conheço uma forma de resolver isso. Já aviso que caso de certo você terá um trabalho enorme e terá de analisar o quão importante isso é para seu servidor. Me manda uma mensagem privada, que eu te passo o que precisa. Caso de certo você posta aqui a solução. Fechou ? Bom, acho que o certo seria você postar aqui, mais por via eu te mando mp e caso tenha a solução eu posto aqui pra todos ver, valeu!
Postado Julho 3, 2017 7 anos 24 minutos atrás, Digoshow disse: Bom, acho que o certo seria você postar aqui, mais por via eu te mando mp e caso tenha a solução eu posto aqui pra todos ver, valeu! Se der certo eu posto. Só para não postar algo e faça a galera esquentar a cabeça com algo que talvez não vá ser útil.
Postado Julho 4, 2017 7 anos Autor A solução do amigo que era por via de programas tipo o ObjectBuider não funciou rs (: @UP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.