Postado Junho 28, 2017 7 anos Gente, To tentando procurar a horas, nao consigo, só aparece OT de pokemon....................................... Q ODIO Alguem tem script da shiny stone? ( SEM SER DE POKEMON ) Que quando usa pick, vira gold,plat etc...
Postado Junho 28, 2017 7 anos Qual seu TFS? Poste aqui o ID dessa shiny stone e descreva melhor o que ela deve fazer, que a gente cria pra vc. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Junho 29, 2017 7 anos Autor 6 horas atrás, luangop disse: Qual seu TFS? Poste aqui o ID dessa shiny stone e descreva melhor o que ela deve fazer, que a gente cria pra vc. Pode-se usar uma Pick sobre ele para refiná-lo e obter, aleatoriamente, um dos seguintes itens: 01 Gold Coin 01 Platinum Coin 01 Small Diamond 01 Crystal Coin (Raro) Item ID 11221http://www.tibiawiki.com.br/Shiny_Stone
Postado Junho 30, 2017 7 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local value = math.random(1, 100) local ids = { gold = XXXX, platinum = XXXX, small = XXXX, crystal = XXXX, -- raro } if value > 0 and value <= 30 then premio = ids.gold elseif value > 30 and value < 61 then premio = ids.platinum elseif value > 60 and value < 91 then premio = ids.small elseif value > 90 and value < 101 then premio = ids.crystal end if(itemEx.itemid == 11221) then doRemoveItem(itemEx.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, premio, 1, TRUE) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) return true end return false end Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Julho 20, 2017 7 anos Autor Em 2017-6-29 ás 22:16, luangop disse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local value = math.random(1, 100) local ids = { gold = XXXX, platinum = XXXX, small = XXXX, crystal = XXXX, -- raro } if value > 0 and value <= 30 then premio = ids.gold elseif value > 30 and value < 61 then premio = ids.platinum elseif value > 60 and value < 91 then premio = ids.small elseif value > 90 and value < 101 then premio = ids.crystal end if(itemEx.itemid == 11221) then doRemoveItem(itemEx.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, premio, 1, TRUE) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) return true end return false end REP+ mas, so pra complementar, o que coloco no action.xml? lembrando que tem q ser a pick nessa shiny stone
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.