Postado Julho 20, 2017 7 anos <action itemid="ID_DA_PICK" event="script" value="NOME_DO_SCRIPT.lua"/> Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Julho 21, 2017 7 anos Autor 8 horas atrás, luangop disse: <action itemid="ID_DA_PICK" event="script" value="NOME_DO_SCRIPT.lua"/> Eu coloquei antes <action itemid="11221" script="x.lua"/> ( Funcionou clicando com o btao direito no item ) Com a actionda pick nao funcionou
Postado Julho 21, 2017 7 anos Testei aqui e funcionou perfeitamente. Verifique se fez certo na tag do actions.xml A minha ficou assim: <action itemid="2553" event="script" value="shiny stone.lua"/> Editado Julho 21, 2017 7 anos por luangop Erro de ortografia. (veja o histórico de edições) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Julho 22, 2017 7 anos Em 28/06/2017 ás 11:27, apaskasko disse: Gente, To tentando procurar a horas, nao consigo, só aparece OT de pokemon....................................... Q ODIO Alguem tem script da shiny stone? ( SEM SER DE POKEMON ) Que quando usa pick, vira gold,plat etc... data/actions/scripts Abra a script Pick.lua e troque por isso function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local itemGround = getThingFromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_GROUND}) if(isInArray(SPOTS, itemGround.itemid) and isInArray({354, 355}, itemEx.itemid)) then doTransformItem(itemEx.uid, 392) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) return true end if(itemEx.itemid == 7200) then doTransformItem(itemEx.uid, 7236) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_BLOCKHIT) return true end local shinystone = 11221 --- id da shiny stone if(itemEx.itemid == shinystone) then local value = math.random(1, 100) local ids = { gold = XXXX, platinum = XXXX, small = XXXX, crystal = XXXX, -- raro } if value > 0 and value <= 30 then premio = ids.gold elseif value > 30 and value < 61 then premio = ids.platinum elseif value > 60 and value < 91 then premio = ids.small elseif value > 90 and value < 101 then premio = ids.crystal end doRemoveItem(itemEx.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, premio, 1, TRUE) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) return true end return false end Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Julho 23, 2017 7 anos 30 minutos atrás, DboExplorer disse: data/actions/scripts Abra a script Pick.lua e troque por isso function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local itemGround = getThingFromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_GROUND}) if(isInArray(SPOTS, itemGround.itemid) and isInArray({354, 355}, itemEx.itemid)) then doTransformItem(itemEx.uid, 392) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) return true end if(itemEx.itemid == 7200) then doTransformItem(itemEx.uid, 7236) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_BLOCKHIT) return true end local shinystone = 11221 --- id da shiny stone if(itemEx.itemid == shinystone) then local value = math.random(1, 100) local ids = { gold = XXXX, platinum = XXXX, small = XXXX, crystal = XXXX, -- raro } if value > 0 and value <= 30 then premio = ids.gold elseif value > 30 and value < 61 then premio = ids.platinum elseif value > 60 and value < 91 then premio = ids.small elseif value > 90 and value < 101 then premio = ids.crystal end doRemoveItem(itemEx.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, premio, 1, TRUE) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) return true end return false end Unica coisa q vc fez foi jogar o meu script dentro de outro rsrs Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.