Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera tudo bom, E que eu vi em alguns servidores que possui esse sistema e eu gostaria de colocar ele para meu servidor

ele funciona assim existe uma barra de mana abaixo da vida somente isso iqual a imagem alguem possui esse codigo ou poderia me ajudar eu ficaria muito grato de verdade !

+REP .

Imagem de como ficaria :

Sem título.png

• Respostas 14
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• como assim? cara essa dll nao se faz em 1 dia ou 2 eu comprei nao vou disponibilizar pq gastei grana nao sou papai noel,se voçe pedir uma coisa aqui que exige tempo do scripter ele nao vai fazer

• na minha opinião isso é muito situacional cara não pode generalizar tudo ou seja cada caso é um caso eu particularmente sou muito grato a comunidade tibiana principalmente os programadores,scripter et

Posted Images

Postado

Pra otclient já deve existir aqui no fórum mais pra oldcient da cipsoft precisa de uma dll mais e difícil alguém disponibilizar. 

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Postado
2 horas atrás, leozincorsair disse:

Galera tudo bom, E que eu vi em alguns servidores que possui esse sistema e eu gostaria de colocar ele para meu servidor

ele funciona assim existe uma barra de mana abaixo da vida somente isso iqual a imagem alguem possui esse codigo ou poderia me ajudar eu ficaria muito grato de verdade !

+REP .

Imagem de como ficaria :

Sem título.png

isso é uma dll,coisas que só existem em OTClient para colocar no Old precisa de DLLS eu tenho ja faz um tempo o preço se voçe for comprar paga no max 50 reais

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373

Postado
7 minutos atrás, ZikaLord disse:

isso é uma dll,coisas que só existem em OTClient para colocar no Old precisa de DLLS eu tenho ja faz um tempo o preço se voçe for comprar paga no max 50 reais

Sem querer ofender, por pessoas assim que estamos na situação onde ninguém mais ajuda ninguém.

As pessoas querem ajuda mas não querem ajudar. Seja, no mundo, a mudança que você deseja.

Postado
7 minutos atrás, ariiuss disse:

Sem querer ofender, por pessoas assim que estamos na situação onde ninguém mais ajuda ninguém.

As pessoas querem ajuda mas não querem ajudar. Seja, no mundo, a mudança que você deseja.

como assim? cara essa dll nao se faz em 1 dia ou 2 eu comprei nao vou disponibilizar pq gastei grana nao sou papai noel,se voçe pedir uma coisa aqui que exige tempo do scripter

ele nao vai fazer apesar que toda script exige muito tempo e tests,ninguem é obrigado a disponibilizar as coisas e nao ter reconhecimento igual ao script de Jinchuuriki do Kotz ninguem deu o devido reconhecimento para ele o cara perdeu tempo fazendo uma coisa que muitos iam usar e nao teve nem 20 obrigados e nem 10 rep,era um sistema que ninguem ia gastar tempo para fazer e ele vez,se voçe quer um servidor top vc vai gastar dinheiro com mapa,spriter,programador etc,ninguem é desumilde por nao disponibilizar as coisas,todo mundo tem um esforço para algo e ninguem vai disponibilizar uma dll dessa,ou a dll de extender client 8.60,o TK ta assim porque as pessoas nao dao o devido agradecimento ao scripter ou programador que faz um script e nao tem o devido reconhecimento,por isso ele nao ajudam todos.

Editado por ZikaLord (veja o histórico de edições)

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo