Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
41 minutos atrás, ariiuss disse:

Sem querer ofender, por pessoas assim que estamos na situação onde ninguém mais ajuda ninguém.

As pessoas querem ajuda mas não querem ajudar. Seja, no mundo, a mudança que você deseja.

por essas a outras que só cobro de quem tem pra pagar quem não tem disponibilizo de graça ^^ 

3 horas atrás, leozincorsair disse:

Galera tudo bom, E que eu vi em alguns servidores que possui esse sistema e eu gostaria de colocar ele para meu servidor

ele funciona assim existe uma barra de mana abaixo da vida somente isso iqual a imagem alguem possui esse codigo ou poderia me ajudar eu ficaria muito grato de verdade !

+REP .

Imagem de como ficaria :

Sem título.png

caso eu conseguir eu te passo mas como eu uso otclient sera para o mesmo

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 14
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• como assim? cara essa dll nao se faz em 1 dia ou 2 eu comprei nao vou disponibilizar pq gastei grana nao sou papai noel,se voçe pedir uma coisa aqui que exige tempo do scripter ele nao vai fazer

• na minha opinião isso é muito situacional cara não pode generalizar tudo ou seja cada caso é um caso eu particularmente sou muito grato a comunidade tibiana principalmente os programadores,scripter et

Posted Images

Postado
  • Autor

Se eu tivesse grana sobrando ate poderia comprar, porem estou fazendo cursinho e não tenho comprar .. mais obrigado mesmo assim !

@Brunds Obrigado por tentar ajudar , eu uso old mais sem problemas so pela iniciativa ja valeu !

Postado
57 minutos atrás, ZikaLord disse:

como assim? cara essa dll nao se faz em 1 dia ou 2 eu comprei nao vou disponibilizar pq gastei grana nao sou papai noel,se voçe pedir uma coisa aqui que exige tempo do scripter

ele nao vai fazer apesar que toda script exige muito tempo e tests,ninguem é obrigado a disponibilizar as coisas e nao ter reconhecimento igual ao script de Jinchuuriki do Kotz ninguem deu o devido reconhecimento para ele o cara perdeu tempo fazendo uma coisa que muitos iam usar e nao teve nem 20 obrigados e nem 10 rep,era um sistema que ninguem ia gastar tempo para fazer e ele vez,se voçe quer um servidor top vc vai gastar dinheiro com mapa,spriter,programador etc,ninguem é desumilde por nao disponibilizar as coisas,todo mundo tem um esforço para algo e ninguem vai disponibilizar uma dll dessa,ou a dll de extender client 8.60,o TK ta assim porque as pessoas nao dao o devido agradecimento ao scripter ou programador que faz um script e nao tem o devido reconhecimento,por isso ele nao ajudam todos.

Kotz se baseu no script do Xwhitewolf. Voce deve saber muito bem porque foi eu o primeiro a fazer o pedido do script.

Breve, quando eu folgar na carteira aqui kkk eu compro e disponibilizo. Porque tbm quero pedir outras dll pra meu servidor.

Só preciso do nome de quem faz tal Dll alguém pode me passar contato?

Editado por Hastafaru
re (veja o histórico de edições)

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Postado
15 horas atrás, ZikaLord disse:

nao sou papai noel,se voçe pedir uma coisa aqui que exige tempo do scripter

Isso, onde vivo chama-se egoismo! Imagina agora se ninguém disponibilizasse o Open Tibia no site? Que ot terias? Sempre teve um trabalho por trás de tudo, antes de chegar no "consumidor" indireto.

Reflita!

@Hastafaru Breve, quando eu folgar na carteira aqui kkk eu compro e disponibilizo

Ganhou meu respeito, parabéns.

Postado
22 horas atrás, Hastafaru disse:

Kotz se baseu no script do Xwhitewolf. Voce deve saber muito bem porque foi eu o primeiro a fazer o pedido do script.

Breve, quando eu folgar na carteira aqui kkk eu compro e disponibilizo. Porque tbm quero pedir outras dll pra meu servidor.

Só preciso do nome de quem faz tal Dll alguém pode me passar contato?

nao ele nao se baseou no script do White,se vc nao sabe Kotz tem um servidor de Narutibia,e ele ja tinha feito,como no seu topico muita gente pediu,ele foi e criou do 0.

cara ja ouviu aquele bagulho,ninguem é obrigado a nada? pensa vc cria um produto que voçe passa dias fazendo,e um dia chega alguem e voce e fala me da? voce daria? REFLITA.

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo