Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae galera.

Estou com um Otserv, porém pela primeira vez, vejo um OT em que tanto para GOD,CM,GM ect... não tem a opção Rule Violation, para poder banir ou dar notation algum jogador.

Existem por ai algumas talkactions para banir, porém ja testei varias e nenhuma funciona, e nem ao menos dão erro para poder arruma-las.

Alguem saberia me dizer e ajudar a resolver meu problema com a opção Rule Violation ?

Ja procurei pela Net alguma solução e nada.

Utilizo um OTX.

Tibia versão 8.6

REP+ pra quem ajudar, vlw.

Editado por Werner (veja o histórico de edições)

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Postado
9 minutos atrás, Werner disse:

Eae galera.

Estou com um Otserv, porém pela primeira vez, vejo um OT em que tanto para GOD,CM,GM ect... não tem a opção Rule Violation, para poder banir ou dar notation algum jogador.

Existem por ai algumas talkactions para banir, porém ja testei varias e nenhuma funciona, e nem ao menos dão erro para poder arruma-las.

Alguem saberia me dizer e ajudar a resolver meu problema com a opção Rule Violation ?

Ja procurei pela Net alguma solução e nada.

Utilizo um OTX.

Tibia versão 8.6

REP+ pra quem ajudar, vlw.

procura em group.xml mexe nas flags

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<groups>
<group id="1" name="Player"/>

<group id="2" name="Tutor"/>

<group id="3" name="GM"/>

<group id="4" name="CM"/>

<group id="5" name="GOD" flags="3845069447162" customFlags="2097151" access="4" violationReasons="23" nameViolationFlags="426" statementViolationFlags="469" depotLimit="4000" maxVips="400"/>

<group id="6" name="ADM" flags="3845069447162" customFlags="2097151" access="5" violationReasons="23" nameViolationFlags="426" statementViolationFlags="469" depotLimit="5000" maxVips="500"/>
</groups>

o meu group.xml

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Brunds disse:

procura em group.xml mexe nas flags

Não entendo muito de flags, porém tentei fazer a seguinte coisa:

Peguei a pasta Lib de um outro servidor o qual tinha o Rule Violations) e coloquei ele no meu e substitui o arquivo groups.xml pelo do que funcionava.

Pelo o que sei as flags ficam na lib se n me engano em 000-constant.lua, mas mesmo assim não mudou nada.

Acho que estou fazendo algo errado provavelmente, tem como ser mais especifico pois n entendo muito disso.

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Postado
14 minutos atrás, Werner disse:

Não entendo muito de flags, porém tentei fazer a seguinte coisa:

Peguei a pasta Lib de um outro servidor o qual tinha o Rule Violations) e coloquei ele no meu e substitui o arquivo groups.xml pelo do que funcionava.

Pelo o que sei as flags ficam na lib se n me engano em 000-constant.lua, mas mesmo assim não mudou nada.

Acho que estou fazendo algo errado provavelmente, tem como ser mais especifico pois n entendo muito disso.

então nunca tive um problema desses o negocio e aguardar alguém que possa ter ideia de onde seja

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• 9 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo