Postado Julho 1, 2017 7 anos Eae galera. Estou com um Otserv, porém pela primeira vez, vejo um OT em que tanto para GOD,CM,GM ect... não tem a opção Rule Violation, para poder banir ou dar notation algum jogador. Existem por ai algumas talkactions para banir, porém ja testei varias e nenhuma funciona, e nem ao menos dão erro para poder arruma-las. Alguem saberia me dizer e ajudar a resolver meu problema com a opção Rule Violation ? Ja procurei pela Net alguma solução e nada. Utilizo um OTX. Tibia versão 8.6 REP+ pra quem ajudar, vlw. Editado Julho 1, 2017 7 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Julho 1, 2017 7 anos 9 minutos atrás, Werner disse: Eae galera. Estou com um Otserv, porém pela primeira vez, vejo um OT em que tanto para GOD,CM,GM ect... não tem a opção Rule Violation, para poder banir ou dar notation algum jogador. Existem por ai algumas talkactions para banir, porém ja testei varias e nenhuma funciona, e nem ao menos dão erro para poder arruma-las. Alguem saberia me dizer e ajudar a resolver meu problema com a opção Rule Violation ? Ja procurei pela Net alguma solução e nada. Utilizo um OTX. Tibia versão 8.6 REP+ pra quem ajudar, vlw. procura em group.xml mexe nas flags Citar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="Player"/> <group id="2" name="Tutor"/> <group id="3" name="GM"/> <group id="4" name="CM"/> <group id="5" name="GOD" flags="3845069447162" customFlags="2097151" access="4" violationReasons="23" nameViolationFlags="426" statementViolationFlags="469" depotLimit="4000" maxVips="400"/> <group id="6" name="ADM" flags="3845069447162" customFlags="2097151" access="5" violationReasons="23" nameViolationFlags="426" statementViolationFlags="469" depotLimit="5000" maxVips="500"/> </groups> o meu group.xml Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 1, 2017 7 anos Autor 12 minutos atrás, Brunds disse: procura em group.xml mexe nas flags Não entendo muito de flags, porém tentei fazer a seguinte coisa: Peguei a pasta Lib de um outro servidor o qual tinha o Rule Violations) e coloquei ele no meu e substitui o arquivo groups.xml pelo do que funcionava. Pelo o que sei as flags ficam na lib se n me engano em 000-constant.lua, mas mesmo assim não mudou nada. Acho que estou fazendo algo errado provavelmente, tem como ser mais especifico pois n entendo muito disso. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Julho 1, 2017 7 anos 14 minutos atrás, Werner disse: Não entendo muito de flags, porém tentei fazer a seguinte coisa: Peguei a pasta Lib de um outro servidor o qual tinha o Rule Violations) e coloquei ele no meu e substitui o arquivo groups.xml pelo do que funcionava. Pelo o que sei as flags ficam na lib se n me engano em 000-constant.lua, mas mesmo assim não mudou nada. Acho que estou fazendo algo errado provavelmente, tem como ser mais especifico pois n entendo muito disso. então nunca tive um problema desses o negocio e aguardar alguém que possa ter ideia de onde seja Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.