Postado Julho 2, 2017 7 anos Bom dia/Tarde e Noite Pessoal do TK. Faz Um tempo que ando vendo que os Servidores de naruto tíbia pararam de serem postados para baixar. e queria por gentileza que vocês Podessem Disponibilizar um da atualidade Para eu Editar ele e Arrumar os Bugs e postar no TK. Para Ajudar a comunidade. Pois querendo ou Não , Podemos ajudar novas pessoas a serem OT-ADMIN. Abraços CainJ
Postado Julho 2, 2017 7 anos engraçado kkk não faz uma semana que postei minha sourcer pro pessoal iniciar um projeto descente derivado obs: minha source tem funções que fiz diretamente para o nto como setcreaturename para o clone ficar com o mesmo nome do player, curar mana dentro da area pz, magic effect aumentado para 429 e shotyeffects para 129 .... e por ai vai Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Julho 3, 2017 7 anos Autor Não sei Quanto os Outros mais eu estou falando , De Servidor completo Mapa,Arquivos,client. Não Apenas sources. 14 horas atrás, Brunds disse: engraçado kkk não faz uma semana que postei minha sourcer pro pessoal iniciar um projeto descente derivado obs: minha source tem funções que fiz diretamente para o nto como setcreaturename para o clone ficar com o mesmo nome do player, curar mana dentro da area pz, magic effect aumentado para 429 e shotyeffects para 129 .... e por ai vai
Postado Julho 3, 2017 7 anos 20 horas atrás, CainJ disse: Bom dia/Tarde e Noite Pessoal do TK. Faz Um tempo que ando vendo que os Servidores de naruto tíbia pararam de serem postados para baixar. e queria por gentileza que vocês Podessem Disponibilizar um da atualidade Para eu Editar ele e Arrumar os Bugs e postar no TK. Para Ajudar a comunidade. Pois querendo ou Não , Podemos ajudar novas pessoas a serem OT-ADMIN. Abraços CainJ Tem varias bases de nto no tk, nto black white, nto white, nto madara rinnegan, nto hero, nto foxter, nto rox, nto roobinhood ... você consegue editar qualquer uma delas e deixá-las "atuais". Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost
Postado Julho 3, 2017 7 anos Autor Eu sei disso já baixei todas elas já deixei a maioria Online e desculpa falar mais são todas " Lixos ". pode editar a vontade você ´para deixa-las boas teria que recriar em cima delas. e Outra eu pedi se possível uma base de naruto da atualidade como os personagems novos se você não possui uma porfavor não comente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.