Postado Julho 5, 2017 8 anos Olá. Eu gostaria que podesse adicionar a função para que ao clicar no item ele se transformasse em outro item e após 5 minutos este item voltasse ao normal e retirar esse tempo para poder clicar de novo. OBS: Caso possivel se tiver como colocar para os monstros serem aleatorios de acordo o level. Tipo ao clicar aparecer uma wave de monstro de acordo o lvl . Vou detalhar no script oque deve fazer. Segue script: Spoiler function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) local config = { time = 2, -- Retirar esse limite de tempo que não precisa. level = 1, -- Level minimo para dar USE storage = 42007, -- Não Altere Isso efeito = 28 -- Retirar esse efeito que tambem não precisa.... E COLOCAR PARA O ESSE ITEM QUE ESTOU CLICANDO ( O ID: 2707) SE TRANSFORME NESSE (O ID: 2700) E APOS UM TEMPO ( CONFIGURAVEL) ELA VOLTE A SER O ITEM 2707. } local monsters = {"Spider", "Rat", "Bat"} -- Adicionar monstros aqui. O ultimo não pode ter virgula! if getPlayerLevel(cid) <= config.level then return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level to use this.") end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then local seconds = (math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) local s = (math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) == 1 and "" or "s") return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait ".. seconds .." seconds".. s .." to use again.") end pos = getThingPos(cid) doSendMagicEffect(pos, config.efeito) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.time * 60 + os.time()) for i=1, math.random(1, 3) do doCreateMonster(monsters[math.random(1,#monsters)], getThingPos(cid)) end return true end Editado Julho 5, 2017 8 anos por Adventure (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.