Postado Julho 6, 2017 7 anos Pessoal, estou criando um servidor com 100% de sprites novas, e comecei removendo todas sprites do tibia, desdo o ID 100, e colocando as minhas. Só que quando estava colocando as sprites, na hora de jogar vi que algumas não pegavam, pois no ItemEditor estavam na área de Deprecated Items, e tive que mover para Others. Bom, movendo os items que não pegavam para Other começou a bugar todo o servidor, não aparece chão em baixo do personagem, não consigo me movimentar, tem items que nem aparecem no jogo e em outro andar ele aparece, e tudo mais. A dúvida é, os Deprecated Items eu posso usar ? Ou eu vou ter que adicionar todas as sprites sem ser nos Deprecated Items, no final de todas as Sprites? Se tem algum jeito mais fácil de fazer, pois estou com um servidor 8.6, usando o Otx, e para editar as sprites estou usando o ObjectBuilder, junto com o OtItemEditor(antigo) para exportar as Deprecated Items, e o ItemEditor mais novo, para editar os Id's e os atributos. Obrigado!! Editado Julho 6, 2017 7 anos por Helliot (veja o histórico de edições)
Postado Julho 11, 2017 7 anos Cara já que você quer substituir TODAS as sprites, eu recomendo você iniciar um SPR, DAT e OTB do 0, vai ser muito menos dor de cabeça. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 11, 2017 7 anos Autor 4 horas atrás, Way20 disse: Cara já que você quer substituir TODAS as sprites, eu recomendo você iniciar um SPR, DAT e OTB do 0, vai ser muito menos dor de cabeça. Pô cara, valeu mesmo!! Eu nem tinha pensado nisso, fiz o teste no Object Builder, e lá da pra criar Spr e Dat nova, Como também no Item Editor dá pra criar a OTB nova, da mesma versão!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.