Postado Julho 8, 2017 7 anos Bom dia pessoal do tibiaking. Estou coçando e perdendo alguns cabelos com esse 'problema'. Eu gostaria de saber como mudar o editor de notícias do meu site disso: Spoiler Para isso: Spoiler Eu já tenho o site que tem esse editor especial, ele inclusive aceita imagens! Caso possam me ajudar nesse problema, ficaria muito agradecido.
Postado Julho 11, 2017 7 anos Isso e uma das paginas do site que fica na pasta "pages" agora o nome deste script (pagina) eu não me recordo mas é so ver, quando você clica em adicionar ai vai entrar no "seusite.com/subtopic=?nomedapagina só pegar o do site que você disse que tem e passar para o outro
Postado Julho 12, 2017 7 anos Autor 12 hours ago, WhiteBubble said: Isso e uma das paginas do site que fica na pasta "pages" agora o nome deste script (pagina) eu não me recordo mas é so ver, quando você clica em adicionar ai vai entrar no "seusite.com/subtopic=?nomedapagina só pegar o do site que você disse que tem e passar para o outro Pois é, eu já tentei isso só que não deu certo. A página foi completamente modificada, mas o editor de notícias continuou do mesmo jeito.
Postado Julho 12, 2017 7 anos 3 horas atrás, Sleet disse: Pois é, eu já tentei isso só que não deu certo. A página foi completamente modificada, mas o editor de notícias continuou do mesmo jeito. Porquê não usa outro Gesior? O do Natanael Beckman é muito bom, e tem isso que você quer...
Postado Julho 12, 2017 7 anos Autor 8 hours ago, Skipper said: Porquê não usa outro Gesior? O do Natanael Beckman é muito bom, e tem isso que você quer... É o do próprio Natanael Beckman que estou tentando tirar, mas o site dele não é compatível com o meu servidor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.