Postado Julho 16, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, GCManeiro disse: Poderia me ajudar ? Qual site posso usar ? E se possivel, como configurar @GCManeiro Amigo eu uso um gesior que baixei de um tópico aqui mesmo do TK, existem vários, faça o download e teste, assim como eu fiz, logo vc acha um ideal para oq precisa. Estou utilizando esse gesior do tópico apenas para teste, fique a vontade para testar tbm. ATT, Jaurez Editado Julho 16, 2017 7 anos por Jaurez (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2017 7 anos 4 horas atrás, Jaurez disse: @quebra me passa o ip que vc quer e eu altero. @cleo mudar o treino offline é nas sources no arquivo player.h e recompilar com o tempo de acordo como vc quiser. ATT, Jaurez @luanasar tenta fazer um client próprio, esse video é bem explicativo: Brother, fiz exatamente como no video, porem ao logar no personagem o jogo fecha. Saberia dizer o q pode ser ?
Postado Julho 16, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, GCManeiro disse: Brother, fiz exatamente como no video, porem ao logar no personagem o jogo fecha. Saberia dizer o q pode ser ? Está utilizando qual client? Qual versão? Tente utilizar esta versão do .exe e veja se dá crash! servidor.exe Editado Julho 16, 2017 7 anos por Jaurez (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2017 7 anos 1 minuto atrás, Jaurez disse: Está utilizando qual client? Qual versão? A que você disponibilizou para Download.http://www.mediafire.com/file/h5ezu1645ej3qpu/Tibia+11.32.rar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.