Postado Agosto 6, 2017 7 anos @Jaurez Qual client 10 eu devo usar pra logar ? Usei o do Tibia Global e outros que eu tinha aqui, toda vez que faço o login e escolho o personagem e clico pra logar o tibia fecha e da erro =z
Postado Agosto 7, 2017 7 anos Autor 23 horas atrás, saiddias disse: @Jaurez Qual client 10 eu devo usar pra logar ? Usei o do Tibia Global e outros que eu tinha aqui, toda vez que faço o login e escolho o personagem e clico pra logar o tibia fecha e da erro =z @saiddias Use o client 11.40 disponível para download aqui no tópico. ATT, Jaurez 23 horas atrás, douk disse: sim,acabei de baixar agr e testar e nao funciona,outra coisa tb q notei o god nao consegue executar nenhum comando como /m essas coisas sabe me dizer o pq? @douk Vou testar e ver oq está ocorrendo. ATT, Jaurez
Postado Agosto 9, 2017 7 anos Autor Em 08/08/2017 em 18:49, ykzvrb disse: warsystem ta funcionando direitinho ? Ainda não testei, fique a vontade e comente aqui. 6 horas atrás, ykzvrb disse: nos imbuements quando eu coloca critico não ta funcionando, confere ? Vou ver oq ocorre ATT, Jaurez Em 05/08/2017 em 00:27, douk disse: Items q pode ser imbuidos perde seus extra skills EX:00:26 You see a paladin armor (Arm:12, distance fighting +2). It can only be wielded properly by paladins. Imbuements: (Free Slot). It weighs 65.00 oz. Item ID: 8891. Position: 32330, 32102, 7 ela da mais 2 de distance so que quando vc se equipa com ela ela nao aumenta os 2 de distancia e isso esta acontecendo com varios itens e a semelhança entre eles e que podem ser imbuidos sabe como arrumar isso? Estou trabalhando nisso ainda não estão todos "habilitados' fique a vontade em ajudar. Em 24/07/2017 em 15:26, Guilty disse: amigo, qual o comando para criar itens? estou usando o /i e os itens não estão sendo criado. (nunca joguei e nem abri servidores nas versões novas kkkk). Sua conta e player no phpadmin estão em group 5? ambas devem ser 5
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.