Postado Agosto 25, 2017 7 anos Autor @AugustoEdge Vou compilar em 32bits, em seguida eu posto no git. Eu aviso aqui quando estiver pronto. Removi o evento na página, ele existe no server mas está desabilitado. Sobre os COINS vou dar uma olhada. Abraços. @darkjav Siga esse tutorial e veja se obtém resultado: Abraços. @AugustoEdge Compilado .exe 32bits, já está no github. Npc Benjamin agora vende os coins. Só editar o valor no arquivo dele. A quantidade é em data\actions\scripts\other\premiumscroll.lua
Postado Agosto 25, 2017 7 anos Ta dando esse error To ussando o geisor e o php que publicou aqui mais ainda tem o error On 11/8/2017 at 7:57 PM, galokoao said: Tbm to com esse erro, já baixei esse HTDOCS, e nada ...... EDIT// Resolvido Como fiz?
Postado Agosto 25, 2017 7 anos Autor @Fitoz Arrumou? Se sim poste a solução pro pessoal que está com o mesmo problema, obrigado!
Postado Agosto 25, 2017 7 anos Just now, Jaurez said: @Fitoz Arrumou? Se sim poste a solução pro pessoal que está com o mesmo problema, obrigado! Eu n, o @galokoao foi qm arrumou, quero saber cmo tmb :D
Postado Agosto 25, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, Fitoz disse: Eu n, o @galokoao foi qm arrumou, quero saber cmo tmb :D @Fitoz seu ip está correto no client 11? dá uma verificada, as x uma letra faltando ou a mais dá esse erro, qqr coisa me passa o ip que vc usa que eu edito o client pra vc.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.