Postado Agosto 29, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, 1xeuzinho1 disse: exato, abrir um pequeno e funfou, minha memoria ram eh de 3gb, mesm assim valeu ae. rep + @Jaurez no depot de thais esta com uns bugs no mapa. @1xeuzinho1 É no meu mapa? Conseguiu abrir?
Postado Agosto 29, 2017 7 anos qual client 10 e compativel com essa executavel? vc nao vai postar as soucers desta versão mais n?
Postado Agosto 29, 2017 7 anos Autor 56 minutos atrás, douk disse: qual client 10 e compativel com essa executavel? vc nao vai postar as soucers desta versão mais n? @douk Acabei de atualizar o github, dá trabalho fazer um servidor, com calma as coisas se resolvem, fazer tudo sozinho e dar de mão beijada é fod!@#$%ä, se puxem, ajudem, testem, mudem, compartilhem os êxitos, sónocúdum fica difícil, desculpem meu desabafo.
Postado Agosto 29, 2017 7 anos ta certo tem q desabafar msm,so perguntei pq ja tentei com todos e nao consegui com nenhum,e eu to tentando sim os bugs q to achando to reportando pra vc pode ficar tranquilo :D
Postado Agosto 29, 2017 7 anos Autor 22 horas atrás, douk disse: ta certo tem q desabafar msm,so perguntei pq ja tentei com todos e nao consegui com nenhum,e eu to tentando sim os bugs q to achando to reportando pra vc pode ficar tranquilo :D @douk Cara desculpe, meu desabafo foi pra geral, não tive o intuito de focar no seu post, uma vírgula ou um ponto final numa frase faz muita diferença, novamente me desculpe e vamos em frente, quanto mais bugs reportarem e ajudarem a resolver, será feito. Novamente me desculpe!!!! @douk quanto ao client 10.00. O client está sendo excluído de todos os servidores atuais, o bom é focar nos 11+ e suar a camisa. Editado Agosto 30, 2017 7 anos por Jaurez (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.