Postado Agosto 30, 2017 7 anos @Jaurez também tive o mesmo problema que o @douglost. Eu consegui ligar o ot e o site, tranquilo ontem mesmo entrei e testei, mas quando fui reabrir hoje, deu o problema no loading maps.... tentei extrair o .exe e a dll novamente e substituir....mas continua a mesma coisa. database criada no phpmyadmin = oganza database exportada para o phpmyadmin = oganza.sql nome da database no config.lua = oganza o site e o phpmy admin abrem normalmente, mas quando vou abrir o server da esse problema no loading maps...o que poderia ser?
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Autor @Birapira Seu pc tem quanto de memoria ram? o server puxa quase 4gb em 64bits, testa com .exe o de 32bits Editado Agosto 30, 2017 7 anos por Jaurez (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 31, 2017 7 anos tem como alguem me relatar como produzir o cliente 11.44 com meu ip ? consigo estruturar o server todo, menos essa desgraça
Postado Agosto 31, 2017 7 anos 11 horas atrás, mattos123 disse: tem como alguem me relatar como produzir o cliente 11.44 com meu ip ? consigo estruturar o server todo, menos essa desgraça
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.