Postado Agosto 31, 2017 7 anos Autor 9 minutos atrás, FelipeSegura disse: @Jaurez to usando o xampp, no config.lua tá a o usuário root e a senha que eu configurei e coloquei , no xamp eu importei os dados da database no phpadmin lá, só que continua dando erro na database fica com esse erro desculpa a qualidade é muito dificil pegar o time de printar pq fecha mto rapido @FelipeSegura tenta com essa DB e me avisa se deu certo. oganza.sql @FelipeSegura Sua database no phpadmin está com o mesmo nome do config.lua? @FelipeSegura Conseguiu?
Postado Agosto 31, 2017 7 anos @Jaurez me desculpe pela demora, estava trabalhando, testei com a nova db que você me passou e deu certo, consegui colocar ele on muito obrigado pela ajuda e seu tempo, porém, apareceu um novo problema, coloquei o site on, criei o char e boa, quando tento logar ele dá debug /\ pelo tibia 10 com ipchanger e \/ pelo tibia 11 que você passou Editado Agosto 31, 2017 7 anos por FelipeSegura (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 1, 2017 7 anos Autor 7 horas atrás, FelipeSegura disse: @Jaurez me desculpe pela demora, estava trabalhando, testei com a nova db que você me passou e deu certo, consegui colocar ele on muito obrigado pela ajuda e seu tempo, porém, apareceu um novo problema, coloquei o site on, criei o char e boa, quando tento logar ele dá debug /\ pelo tibia 10 com ipchanger e \/ pelo tibia 11 que você passou @FelipeSegura Acabei de testar aqui meu servidor com meus executáveis 32 e 64 bits, ambos clients 10 e 11 conectaram. Está usando os distros (.exe) do meu arquivo? Eu fiz update deles hj a tarde, já tem os novos? No seu config.lua tem de estar assim tbm: -- Version Manual clientVersionMin = 1100 clientVersionMax = 1146 clientVersionStr = "Only clients with protocol version 10.00 or 11.46 are allowed!" Até novo outfit e mounts estão funcionando Editado Setembro 1, 2017 7 anos por Jaurez (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 1, 2017 7 anos @Jaurez Fiz o download novamente com as novas distros e fiz o download também do 11.46 com o ip local que você passou; Vou fazer um check list: Configurei lua com o iplocal, coloquei root/senha e db certa no lua também; Abri o xampp ativei a opções fui no phpadmin criei a base com o mesmo nome da DB e importei os dados Descompactei o map e rodei o novo executavel: O que será que estou fazendo errado? novamente agradeço por sua atenção. Editado Setembro 1, 2017 7 anos por FelipeSegura (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 1, 2017 7 anos @FelipeSegura essa versão ai que está na ultima imagem não pega só vai dar debug só pega a versão 10.00 que é a outdated cliente e a versão 11x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.