Postado Setembro 12, 2017 7 anos todo bom mais os items nao ta dando os magiclevel/skillspoints etec algem me ajuda , e imbumenta nao da os atributos do critical leech mana/hp
Postado Setembro 12, 2017 7 anos Autor 7 minutos atrás, coone92 disse: todo bom mais os items nao ta dando os magiclevel/skillspoints etec algem me ajuda , e imbumenta nao da os atributos do critical leech mana/hp @coone92 Isso está sendo resolvido, faltam alguns pequenos detalhes, com o tempo será avisado quando estiver 100%. Fique a vontade em nos ajudar se conseguir resolver!
Postado Setembro 12, 2017 7 anos 4 horas atrás, Jaurez disse: @stunn Gracias !!! actualización del cliente a la versión 11.47.5602, oq cambió: Suficiente para perder toda la disposición un acceso directo para eliminar la tecla o combinación de teclas de acceso rápido: ahora el acceso directo sólo se elimina de la lista al hacer clic en Aceptar o Aplicar en el diálogo de tecla de acceso directo. Un problema hizo el cambio del conjunto de teclas de acceso rápido en determinadas circunstancias: corregido. Ahora la ventana presa se restaura a su tamaño anterior al reiniciar el cliente . Hechizos configurados en un botón de acción ya no se envían en conversaciones privadas. Estou tentando editar o cliente para colocar meu domínio, mas por mais que eu tente não alcançá-lo ao contrário do cliente 11.46 Não tive problemas
Postado Setembro 12, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, Trukutru disse: Estou tentando editar o cliente para colocar meu domínio, mas por mais que eu tente não alcançá-lo ao contrário do cliente 11.46 Não tive problemas @Trukutru abra o seu editor e pesquise por 127.0.0.1 ou webserv....vai achar o local para editar se ajudei não esqueça do REP+ abração
Postado Setembro 12, 2017 7 anos 40 minutos atrás, Jaurez disse: @Trukutru abrir el editor y la búsqueda de 127.0.0.1 o webserv .... se encuentra el sitio de editar si me ayudó no olvide el REP + abrazo se eu editá-lo e já coloquei meu domínio no site, mas é bugea e o cliente não pode mais ser aberto, no cliente 11.46 não tive problemas como neste 47
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.