Postado Setembro 12, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, Trukutru disse: se eu editá-lo e já coloquei meu domínio no site, mas é bugea e o cliente não pode mais ser aberto, no cliente 11.46 não tive problemas como neste 47 @Trukutru qual ip você quer usar? Eu faço o client e te mando com seu IP. Você deve estar errando algum NULL, eu não uso editor de texto para fazer, eu uso um editor HEX Editado Setembro 12, 2017 7 anos por Jaurez (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2017 7 anos o summon ta acertando os players com a magia, tanto dos novos quanto do utevo res"
Postado Setembro 15, 2017 7 anos Da hora seu OT, o melhor que já testei. e olha que já testei muitos... aguardando novas atualizações e parabéns pelo trabalho
Postado Setembro 16, 2017 7 anos Autor 6 horas atrás, Mall disse: Da hora seu OT, o melhor que já testei. e olha que já testei muitos... aguardando novas atualizações e parabéns pelo trabalho @Mall Agradeço o comentário, tento sempre fazer o possível para resolver, no meu tópico o server base é do Malucooo, faço alterações, mantenho o server sempre atualizado, tenho mapas adicionais, áreas diferentes e tal, mas os créditos são dele, estou trabalhando num server totalmente custom com mapa próprio, quests, áreas, enfim, vai ser legal....aguardem, será chamado de... Pra quem acha que EU SÓ FAÇO CÓPIA....CHUUUUPA!!!!! EM BREVE ::::::: CARTOON SERVER. apenas uma amostra do mapa: Editado Setembro 16, 2017 7 anos por Jaurez (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 16, 2017 7 anos Novos tempos, novos rumos.... que os ventos soprem a seu favor! eu queria saber mexer com mapa e cairia fora tbm kkkk vou seguir tocando a alegria da rapaziada de lá e vc de cá se precisar pode gritar que a gente encosta e dá o salve! Abraço! Tudo de bom! Espero ansiosamente pra ver isso funcionando... esse negocio promete! O melhor conteúdo da atualidade! http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/ - Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features! - Protocol 12.31
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.