Postado Setembro 23, 2017 7 anos 3 horas atrás, Mall disse: @MeffonOpa. ate consegui abrir 1x, mas depois que tentei abrir o mapa do servidor, ele ate começou, mas no final não apareceu nada. só isso! Ocultar conteúdo Vou tentar fazer o mapa em outra versão, depois mais pra frente eu tento converter, ou uso um servidor 10x. Valeu pela atenção o/ Só clica no map ali em cima, edit map(algo do tipo) e seleciona a city e da go to
Postado Setembro 23, 2017 7 anos 1 hora atrás, Meffon disse: Só clica no map ali em cima, edit map(algo do tipo) e seleciona a city e da go to Valeu, eu consegui aqui. o/
Postado Setembro 24, 2017 7 anos @ Jaurez Nao consigo logar a meu servidor.. da um error de 127.0.0.1/login.php baixei a ultima versao tem como me ajudar ai?
Postado Setembro 24, 2017 7 anos Em 11/07/2017 em 13:22, Jaurez disse: Arquivo login.php para site GESIOR: download> login.php @Magicsinho Tem que usar esse login.php no site.
Postado Setembro 24, 2017 7 anos Mall mais que tenho que fazer pra logar no meu servidor... nao tenho site colocado so quero testar e logar no serv..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.