Postado Setembro 24, 2017 7 anos 7 minutos atrás, Magicsinho disse: Mall mais que tenho que fazer pra logar no meu servidor... nao tenho site colocado so quero testar e logar no serv.. Eu não consegui logar sem, ter pelo menos a pagina login.php no (www) (htdocs xampp) Eu uso UniServer Zero XIII, tenta usar o cliente que vem no tópico, e tenta colocar so a pagina login.php na pasta no (www) ou (htdocs) Em 11/07/2017 em 13:22, Jaurez disse: Download Client 11.47 ip 127.0.0.1 Client 11.47
Postado Setembro 28, 2017 7 anos Novidades sobre o meu novo servidor CARTOON SERVER. AGUARDEM !!! Agradecimento especial ao amigo @Meffon pelo apoio e ideias. Editado Setembro 28, 2017 7 anos por JZDJ (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 28, 2017 7 anos Autor 19 minutos atrás, JZDJ disse: Novidades sobre o meu novo servidor CARTOON SERVER. AGUARDEM !!! Agradecimento especial ao amigo @Meffon pelo apoio e ideias. Só para constar... Novidades!!!!
Postado Outubro 7, 2017 7 anos Cara eu to de adm nesse server, e ele não cria item e nem monstro como proceder?
Postado Outubro 7, 2017 7 anos 33 minutos atrás, Hedarkz disse: Cara eu to de adm nesse server, e ele não cria item e nem monstro como proceder? Está sem atualizações...estou fazendo novo projeto. Siga o projeto do malucoooo, lá vc terá tudo novo, atualizado. Se o erro que vc se refere for apenas isso...basta passar sua conta no phpadmim para 5 e seu char para type 5....assim vc cria qqr comando. Abraços. Editado Outubro 7, 2017 7 anos por JZDJ (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.