Postado Julho 24, 2017 7 anos Autor 14 minutos atrás, saiddias disse: @Jaurez fiz o client 10.32 como no tutorial até ai tudo certo, consegui fazer o login, ai me deparei com um problema! O ping fica 2000+ e fica um lag desgracado, eu coloquei o ip local mesmo, não era pra dar lag =( @saiddias Alterou a config do client? Mudou os padrões? Se for isso vc resolve, do contrário não sei oq pode ser! Tenta usar o client 11.32 e vê se continua o ping. Seu sistema é 32 ou 64 bits? Editado Julho 24, 2017 7 anos por Jaurez (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2017 7 anos 4 minutos atrás, Jaurez disse: @saiddias Alterou a config do client? Mudou os padrões? Se for isso vc resolve, do contrário não sei oq pode ser! Tenta usar o client 11.32 e vê se continua o ping. Seu sistema é 32 ou 64 bits? @JaurezAcredito que não alterei nada, mais o que eu poderia mudar pra me ajudar com esse ping de 200-2000 ? estou usando o client 11.32 mesmo. Meu sistema é 64bits.
Postado Julho 24, 2017 7 anos Em 16/07/2017 ás 18:14, Jaurez disse: @GCManeiro Amigo eu uso um gesior que baixei de um tópico aqui mesmo do TK, existem vários, faça o download e teste, assim como eu fiz, logo vc acha um ideal para oq precisa. Estou utilizando esse gesior do tópico apenas para teste, fique a vontade para testar tbm. ATT, Jaurez Boa noite juarez. Me ajuda nesse erro, pois já testei uma lista imensa de websites e a maioria vem com esse tipo de erro. Só pra acrescentar eu baixei os do Gesior das versões atuais e sem sucesso. Error ID: #C-5 More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key sqlType doesn't exist. File: C:\xampp\htdocs\classes/configphp.php Line: 96 File: C:\xampp\htdocs\system/load.database.php Line: 27 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 21 Agradeço desde já!
Postado Julho 24, 2017 7 anos Pq toda vez que dou /i com o nome do item errado da dbug?? ajuda aew! Editado Julho 24, 2017 7 anos por galokoao (veja o histórico de edições) Web Developper Lua Script - begginer Me chame no discord Zanata.dev#2812
Postado Julho 25, 2017 7 anos quando tenoto logar no ot da dbug quando vou logar no char pode me ajudar? esse client q vc deixou para download vc podia colocar um ipchange que funciona nele tb pq no client 10.00 nao esta dando pra logar da dbug quando logo no char
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.