Postado Julho 27, 2017 7 anos 13 minutos atrás, Jaurez disse: @Jonathan Jansen Caro amigo, fique a vontade para editar esse. Só baixar e se divertir. ATT, Jaurez Muito obrigado
Postado Julho 27, 2017 7 anos @Jaurez amigo vc sabe me dizer pq toda vez q entro pelo client 10 ele da dbug?ele vai ate a parte de selecionar os char mais dali em diante quando aperto pra logar ele da debug somenteno client 10 pode me ajudar com isso? Editado Julho 28, 2017 7 anos por douk (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2017 7 anos @Jaurez Uns dias atrás postei que estava com um problema de ping com o tibia 11, fiz o teste com o client 10 e continuo com o problema meu ping fica entre 200 até 3000. Estou usando o ip local mesmo 127.0.0.1 Sabe o que pode ser amigo? Obrigado desde já.
Postado Julho 31, 2017 7 anos Autor @saiddias A princípio não sei oq pode ser, vou dar uma pesquisada e assim que souber resolver te aviso aqui. ATT, Jaurez
Postado Julho 31, 2017 7 anos 1 minuto atrás, Jaurez disse: @saiddias A princípio não sei oq pode ser, vou dar uma pesquisada e assim que souber resolver te aviso aqui. ATT, Jaurez Obrigado, porque já pesquisei em vários forums e não achei nada pra resolver isso ainda =(
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.