Postado Agosto 24, 2017 7 anos 5 horas atrás, Jaurez disse: @AugustoEdge Me esqueci de responder quais eventos estão ativos no servidor. são eles: Battlefield, Capture the Flag, Last man Standing, Snowball, Zombie. Abraços. Adicionado área de hunt custom à ilha 999. E quais são as configurações dos eventos caso alguem queira mudar? No caso então das areas novas só remover o NPC de Thais que tira o acesso a essas novas area? Desde de já agradeço pela atenção.
Postado Agosto 24, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, AugustoEdge disse: E quais são as configurações dos eventos caso alguem queira mudar? No caso então das areas novas só remover o NPC de Thais que tira o acesso a essas novas area? Desde de já agradeço pela atenção. @AugustoEdge São vários scripts para cada evento em várias pastas, fica demorado citar todos aqui. Quanto a remover o NPC do barco, pode editá-lo, removendo as areas desses novos mapas. Obrigado pelo contato, Jaurez Editado Agosto 24, 2017 7 anos por Jaurez (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2017 7 anos Estou tendo esse problema ao tentar abrir ele mapa: Unsupported client version! (8) Alguém consegue me ajudar ??
Postado Agosto 25, 2017 7 anos 7 horas atrás, darkjav disse: Estou tendo esse problema ao tentar abrir ele mapa: Unsupported client version! (8) Alguém consegue me ajudar ?? Vc precisa adicionar o cliente do Tibia para poder funcionar. @Jaurez teria como vc fazer o upload do executavel em 32Bits? Enchanted Forest, Depois vc remove da primeira pagina. Como o player adquiri Coins para comprar no market? Existe algum comando ou item que adiciona Coins ou premium_points? Editado Agosto 25, 2017 7 anos por AugustoEdge (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2017 7 anos 16 horas atrás, AugustoEdge disse: Vc precisa adicionar o cliente do Tibia para poder funcionar. @Jaurez teria como vc fazer o upload do executavel em 32Bits? Enchanted Forest, Depois vc remove da primeira pagina. Como o player adquiri Coins para comprar no market? Existe algum comando ou item que adiciona Coins ou premium_points? Si, eu ja adicionei, tenho mesmo error
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.