Postado Agosto 28, 2017 7 anos @Jaurez show! acho que estou quase lá. Agora está 'crashando' o executável quando começa carregar os mapas, o que pode ser? - foto abaixo. Obs: baixei a versão atualizada agora há pouco e meu windows é 64bits. @1xeuzinho1 opa, ajudou bastante! muito obrigado!
Postado Agosto 28, 2017 7 anos 1 minuto atrás, douglost disse: @Jaurez show! acho que estou quase lá. Agora está 'crashando' o executável quando começa carregar os mapas, o que pode ser? - foto abaixo. Obs: baixei a versão atualizada agora há pouco e meu windows é 64bits. @1xeuzinho1 opa, ajudou bastante! muito obrigado! extrai seu mapa, vai na pasta world e extraia.
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, douglost disse: @Jaurez show! acho que estou quase lá. Agora está 'crashando' o executável quando começa carregar os mapas, o que pode ser? - foto abaixo. Obs: baixei a versão atualizada agora há pouco e meu windows é 64bits. @1xeuzinho1 opa, ajudou bastante! muito obrigado! já arrumei isso, esse erro dava no .exe 64bits, baixe o novo.
Postado Agosto 28, 2017 7 anos @1xeuzinho1 já havia extraído dentro da própria pasta world, está assim conforme a foto abaixo, é isso mesmo ou preciso jogar o mapa extraído na pasta raiz onde está o executável? @Jaurez já baixei o novo de manhã.
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, douglost disse: @1xeuzinho1 já havia extraído dentro da própria pasta world, está assim conforme a foto abaixo, é isso mesmo ou preciso jogar o mapa extraído na pasta raiz onde está o executável? @Jaurez já baixei o novo de manhã. Arrumei o exe agora a tarde, baixa lá só ele. @douglost funcionou?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.