Postado Agosto 28, 2017 7 anos 6 minutos atrás, Jaurez disse: Arrumei o exe agora a tarde, baixa lá só ele. @douglost funcionou? @Jaurez Acabei de baixar novamente, mais continua crashando quando vai carregar os mapas...
Postado Agosto 28, 2017 7 anos me ajuda aqui, meu cliente 11, da erro "illegal value" Agora, 1xeuzinho1 disse: me ajuda aqui, meu cliente 11, da erro "illegal value" @Jaurez
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Autor 10 minutos atrás, 1xeuzinho1 disse: me ajuda aqui, meu cliente 11, da erro "illegal value" @Jaurez seu site está com o login.php? o ip no client está correto igual ao do config.lua? evite usar ipchanger, dá bug
Postado Agosto 28, 2017 7 anos 3 minutos atrás, Jaurez disse: seu site está com o login.php? o ip no client está correto igual ao do config.lua? evite usar ipchanger, dá bug o site está com o login, o ip está correto, uso o cliente já com o ip, mesm assim da esse erro. Editado Agosto 28, 2017 7 anos por 1xeuzinho1 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Olá amigos, que possibilidade existe para usar o cliente 1000 sem problemas? Tentei me conectar ao cliente 10, mas não posso porque isso me dá debug, alguma solução para isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.