Postado Setembro 4, 2017 7 anos Sobre as alavancas entre outros da quest Hall of Hope vai por todos tps funcionais? pq essa quest ainda está 60 a 70% bugada.. e outra as spells dos summons não estão funcionando!! Falta ainda alguns monstros.. O jeito dos teleportes que encantava as armas que vão pra onde tem faun.. ainda falta Editado Setembro 4, 2017 7 anos por Bruno Santosx (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 4, 2017 7 anos Autor 33 minutos atrás, Bruno Santosx disse: Sobre as alavancas entre outros da quest Hall of Hope vai por todos tps funcionais? pq essa quest ainda está 60 a 70% bugada.. e outra as spells dos summons não estão funcionando!! Falta ainda alguns monstros.. O jeito dos teleportes que encantava as armas que vão pra onde tem faun.. ainda falta @Bruno Santosx Amigo, como eu já falei anteriormente, tudo depende da ajuda de outros, eu faço oq eu posso, esse server tem a base do ot do malucooo, cada novidade lá, será adicionada com o tempo, então paciência, tente resolver, mexa nos scripts, teste, ajude. Os TPS ESTÃO FUNCIONANDO, eu mesmo arrumei basta ler o spoil no outro site e dar os itens para acessar cada um dos 6. Abração. Editado Setembro 4, 2017 7 anos por Jaurez (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 4, 2017 7 anos Agora, Jaurez disse: @Bruno Santosx Amigo, como eu já falei anteriormente, tudo depende da ajuda de outros, eu faço oq eu posso, esse server tem a base do ot do malucooo, cada novidade lá, será adicionada com o tempo, então paciência, tente resolver, mexa nos scripts, teste, ajude. Abração. Com certeza oque eu puder ajudar vou divulgar .. Brigadão mano com base do servidor do maluco você poderia pegar as spells de lá e transferir pra o servidor para já resolver o problema dos summons
Postado Setembro 4, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, Bruno Santosx disse: Com certeza oque eu puder ajudar vou divulgar .. Brigadão mano com base do servidor do maluco você poderia pegar as spells de lá e transferir pra o servidor para já resolver o problema dos summons Vou fazer isso, eu já tinha editado alguns outros scripts necessários, devo ter esquecido desse, obrigado pela atenção!!!
Postado Setembro 4, 2017 7 anos 14 minutos atrás, Jaurez disse: @Bruno Santosx Amigo, como eu já falei anteriormente, tudo depende da ajuda de outros, eu faço oq eu posso, esse server tem a base do ot do malucooo, cada novidade lá, será adicionada com o tempo, então paciência, tente resolver, mexa nos scripts, teste, ajude. Os TPS ESTÃO FUNCIONANDO, eu mesmo arrumei basta ler o spoil no outro site e dar os itens para acessar cada um dos 6. Abração. Os Tps Sim estão funcionando mas a quest dentro em si não mas vou rever tudo pra dar uma ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.