Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Bruno Santosx disse:

Os Tps Sim estão funcionando mas a quest dentro em si não mas vou rever tudo pra dar uma ajuda 

Eu não testei ainda NENHUMA quest, se puder testar agradeço, na vdd acho que esta quest ainda não está pronta, é muito complexa, muita coisa pra editar. Já procurei ela funcional em vários outros ots que falam ter funcional. Até agora nada.

Editado por Jaurez (veja o histórico de edições)

• Respostas 288
  • Visualizações 32k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @quebra me passa o ip que vc quer e eu altero. @cleo mudar o treino offline é nas sources no arquivo player.h e recompilar com o tempo de acordo como vc quiser. ATT, Jaurez @luan

• @GCManeiro Amigo eu uso um gesior que baixei de um tópico aqui mesmo do TK, existem vários, faça o download e teste, assim como eu fiz, logo vc acha um ideal para oq precisa. Estou utilizando ess

• @Mall Basta baixar o novo remeres, instale, abra e clique em "IMPORT MAP",  busque por remeres 3.3, instale e teste (sugiro que baixe pelo github), qqr problema ou se funcionou comente aqui.

Posted Images

Postado
1 minuto atrás, Jaurez disse:

Eu não testei ainda NENHUMA quest, se puder testar agradeço, na vdd acho que esta quest ainda não está pronta, é muito complexa, muita coisa pra editar. Já procurei ela funcional em vários outros ots que falam ter funcional. Até agora nada.

Sprites_78031-78174.7z

Eu testei todas oque ainda faltam é Npcs.. As Alavancas não estão funcionando como deveriam .. Faltam na minha opinão coisas minimas .. os tps para levar para determinado local onde todos vão matar o boss que no caso são 5 pessoas em cada tp para ativar a alavanca e matar o boss!! Montros ainda bugados como na imagem abaixo só leva um hit de 2 e ainda o corpo não aparece ele some.. e é dentro dessa quest 

capture-20170904-151201.png

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Bruno Santosx disse:

Eu testei todas oque ainda faltam é Npcs.. As Alavancas não estão funcionando como deveriam .. Faltam na minha opinão coisas minimas .. os tps para levar para determinado local onde todos vão matar o boss que no caso são 5 pessoas em cada tp para ativar a alavanca e matar o boss!! Montros ainda bugados como na imagem abaixo só leva um hit de 2 e ainda o corpo não aparece ele some.. e é dentro dessa quest 

capture-20170904-151201.png

Isso mesmo, já me falaram sobre alavancas, isso é action ID tem de ser feito, quests mais atuais ainda estão por serem terminadas, inclusive os npcs!

Os monstros tbm faltam scripts corretos, estou trabalhando neles de acordo com meu tempo disponível. De resto é tentar resolver e postar aqui de acordo como for resolvido. Toda ajuda é bem vinda.

No momento estou trabalhando nas sprites do client 11.46, tentando modificar, deixar um client custom com várias novidades. Peço desculpas pelos erros e bugs, como falei, é uma cópia do ot do malucooo, cada coisa que EU resolver e testar, vou postar os arquivos, mapa, soluções, enfim, vamos trabalhar juntos!

Postado
6 minutos atrás, Jaurez disse:

Isso mesmo, já me falaram sobre alavancas, isso é action ID tem de ser feito, quests mais atuais ainda estão por serem terminadas, inclusive os npcs!

Os monstros tbm faltam scripts corretos, estou trabalhando neles de acordo com meu tempo disponível. De resto é tentar resolver e postar aqui de acordo como for resolvido. Toda ajuda é bem vinda.

No momento estou trabalhando nas sprites do client 11.46, tentando modificar, deixar um client custom com várias novidades. Peço desculpas pelos erros e bugs, como falei, é uma cópia do ot do malucooo, cada coisa que EU resolver e testar, vou postar os arquivos, mapa, soluções, enfim, vamos trabalhar juntos!

Pode crer.. e outra pergunta que eu tava na duvida eu sei trocar o ip do client até a versão 11.44 mas nessa versão 11.46 não encontrei o local certo para da os null poderia me dizer?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo